Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritóriorespostas 352
acessos 37.445
Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioMarco Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Essa DAS que é ref. à 01.2012, trata-se de uma diferença não paga, ou seja, gerou outra DAS ainda além da que já costa pagamento.
No PGDAS-D se tento gera-la dá a mesma mensagem acima...
"3007 - sistema PGDAS indisponível no momento, Favor tentar mais tarde"
Vou acrescentar o juros selic da data que vou pagar no bankline e usar o código de barras dela, poxa que transtorno isso pode me gerar. Mas não estou vendo outra saída, esperar pelo sistema vai me gerar mais juros.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)É um tanto quanto estranha a sua situação Adriano,
O novo DAS apenas do valor ainda a ser pago era para ser gerado,
devidamente atualizado com juros e multa.
Sugiro que contine tentando,
Infelizmente não me ocorreu este caso, após a transmissão da DASN para pode lhe ajudar.
Sucesso.
Nadia Alves da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioPoxa Marco,
no sistema antigo eles entendiam quando isso acontecia e gerava uma guia somente com o valor da diferença...
No sistema novo ainda não aconteceu isso comigo, somente recalculos mesmo.
Vitorio Bigheti Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Em uma empresa do simples nacional nos das gerados ref. a janeiro de 2012 aparecem 5 apurações, apenas uma transmissão e dos das 4 aparecem como nao pagos apenas um aparece como pago todos com o mesmo valor consultando o extrato um é original e os outros retificadora não me lembro de ter feito nenhuma reticadora. alguem tem o mesmo problema
Adriano Rabello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioMesmo para o mês de dezembro, que foi informada a receita 0,00 anteriormente para fins de enviar a DASN, e agora ele apareceu com essa nota tirada em dezembro, também no valor de 1.500,00, eu concluo a apuração do valor devido, ele não gera a guia, e se clico em "Impressão do DAS" => Via após Vencimento, ele diz que não existe DAS para o período informado!
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNadia, Antonio!
Por isso eu falei para ele que não dava e tinha que esperar, porque é mais um dos mil erros da RFB.
Hoje um pouco mais cedo eu havia conseguido recalcular um DAS de Janeiro, então talvez volte logo.
Vitorio Bigheti Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Nº da Apuração Nº do DAS Data da Geração Valor total Pago?
Oculto0001
Oculto3451 06/03/2012 2.740,26 Não
Oculto3002
Oculto4541 06/03/2012 2.740,26 Não
Oculto0003
Oculto4453 06/03/2012 2.740,26 Não
Oculto4004
Oculto4312 06/03/2012 2.740,26 Não
Oculto5005
Oculto8520 06/03/2012 2.740,26 Sim
DAS :: Imprimir cópia do DAS gerado > Seleção de apuração/retificação
Versão: 1.0.1
Aparece dessa forma os das sendo que so foi feita uma apuração
Marco Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vlw Maristela, vou esperar mesmo já que o valor é baixo (sorte minha).
O ruim é explicar para o cliente, o discrédito da RFB fica por nossa conta como sempre.
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarco,
Pois é não temos muita opção. Aguarde e tente gerar mais para o fim do dia.
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalVitorio Boa tarde,
Vai no campo "Consultar apurações transmitidas" e vê se aparece um recibo de retificação também. Se tu vez uma ou mais retificações elas apareceram lá.
Mas se é retificação não pode aparecer essa sequencia de DAS não pagos, provavelmente é outro erro da RFB. Mas da uma olhadinha se aparece o recibo de retificação.
Visitante não registrado
Boa tarde, pessoal!
Também também tive a infelicidade de emitir um DAS com um valor á menor, agora já entrei no PGDAS-D retifiquei, e conseguí transmitir o recibo, porem quando vou emitir o DAS novamente (que seria a diferença entre o valor devido e o valor pago), o site me retorna o seguinte ERRO: Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde.
Isso desde o dia, 13/03/2012.
Já não sei o que fazer, pois está correndo multa e juros, e o valor da guia não é baixo!
Fui na RFB e eles mandaram eu aguardar, como sempre né, rs!
Alguém já viu o passou por uma situação parecida?
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalLuccas Boa tarde,
Nosso colega Marco estava com esse mesmo problema, então vou te falar o mesmo que falei para ele: Infelizmente tu vais precisar esperar. São oscilações do site mesmo.
Agora a pouco eu consegui recalcular dois DAS sem problema algum.
Tente fechar tudo e abrir novamente.
Jorge Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeVisitante não registrado
Sem sucesso, Caro Jorge Mariano! rs
Estou tentando umas 30 vezes por dia, umas 30 de noite e não estou conseguindo.
Espero poder gerá-lo em breve, pois o valor deste DAS que preciso emitir não é baixo!
Jorge Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadepts.. complicado hein luccas.. o maior problema nisso é os 0,33% ao dia d multa.. so quero ver c isso vão perdoar.. rsrs
no meu caso não é muita coisa,mas fazer oq.. o jeito é aguardar
flw
Visitante não registrado
Jorge Mariano, é ... acho que isso não vao perdoar não, ou talvez sim.
Vamos continuar tentando
Abraço
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Qual o problema, não está carregando o site?
Nadia Alves da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioBom dia Luccas e Jorge Mariano.
Qual tipo de problema vcs estão encontrando??
É sistema indisponível no momento??
Marco Antonio Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Creio que RFB vai prorrogar novamente, pois o sistema hoje está pior!
Além de indisponível para recalculos está dando sessão expirada sem se passar nem um minuto.
Tentei pelo chrome, mozzila, explorer é problema do servidor deles mesmo.
Fácil fazer agendinha de obrigações, quero ver suportar a demanda!
Visitante não registrado
Bom dia, Nadia!
No dia 12/03, eu emiti um DAS e paguei, porém após ter pago o mesmo, verifiquei que tinha pago á menor.
Entrei no site, retifiquei a apuração, transmití, e na hora que eu clico em gerar DAS, ele deveria gerar o DAS com o valor da diferença (ENTRE O VALOR DEVIDO, E O VALOR PAGO), PORÉM DÁ O SEGUINTE ERRO: Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)A RFB está novamente passando por problemas técnicos em seus servidores, ocorreu problema ontem com a EFD, no qual prorrogaram a
entrega pra hoje, e o mesmo deve estar ocorrendo com o sistema PGDAS-D.
Não nos resta alternativa, a não ser aguardar. INFELIZMENTE
Abraço a todos e muita paciencia.
Nadia Alves da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioOlá Luccas,
comigo aconteceu o seguinte, eu tentei gerar a guia de Janeiro novamente, por problemas no código de barras, e sempre dava a mensagem de que o sistema estava indisponível.
Aí observei que a guia já havia sido paga, por esse motivo aparece a informação de que o sistema está indisponível.
Pode fazer o teste com outra empresa, se a guia já tiver sido recolhida, vai dar a mensagem de sistema indisponível.
Porém, no seu caso é mais complicado, pq vc precisa tirar a diferença né...
Com certeza é um erro do sistema deles.
Abraço
Visitante não registrado
Agora pouco, tentei e consegui gerar o DAS porém, não abateu o valor pago da guia ...
Fui tentar sair para acessar denovo, pra ver se ele reconheceria que este foi pago, porém o site dá a mensagem:
Por motivos de segurança sua sessão expirou. Para efetuar esta operação acesse novamente o sistema PGDAS-D através do sitio do Simples Nacional ou tecle 'CTRL+F5'
Que saco eiim meu! rs
Marco Antonio Santos, concordo com você:
- Fácil fazer agendinha de obrigações, quero ver suportar a demanda!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Lucas,
Envie esse seu problema para a Receita Federal, tem um portal de dúvidas no proprio sito do Simples Nacional.
Abraços
Visitante não registrado
Obrigado, Paulo !
Acabei de enviar.
Abraço.
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui também tá dando essa mesma mensagem de sessão expirada. O problema é que a guia vence na terça-feira próxima e o valor esse mês veio altíssimo.
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Bom dia amigos
Não estou conseguindo gerar o DAS, alguém sabe se a R.F.B. ira prorrogar o prazo pois o vencimento é para terça
Visitante não registrado
Bom dia, Maria!
Até o momento a RFB não publicou nada, dizendo se vai prorrogar a data de vencimento do DAS da data 20/03.
Infelizmente...
Abraço!
Vitorio Bigheti Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Maristela
Boa Tarde
Obrigado pela atenção, em consulta de apurações transmitidas só aparece a original numero final 001
Na consulta de DAS gerados aparecem os 5 DAS sendo que o que aparece com o numero final 001 aparece como nao pago
Na consulta do extrato aparecem os 5 extratos, o original (que é o que foi transmitido) numero final 001 e os demais final 002, 003, 004 e 005 (o que aparece como pago) aparecem como extrato apuração retificadora FGDAS-D anterior a setembro/2007 sendo que nao transmiti nenhuma apuração retificadora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade