Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalColocou zerado para todos os meses de exportação?
E o ano de 2011 tem valores?
Maristela Ferreira
respostas 352
acessos 37.445
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTania Cristina Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidademarcio estou com a mesma duvida da Maristela, os meu calculos com a tabela antiga nao batem com o do PGDAS-D.
o faturamento da empresa 12 meses é R$ 1.260,970,27 e o faturamento do mes 01/12 é de R$46.712,76.
Se vc puder me ajudar fico grata.
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBianca, entendi.
Agora bateu com meu valor... e agora eu entendi onde eu estava errando.
Marcio, muito obrigada pela ajuda, na realidade o que tu me passou mais acima que deu um valor de R$ 432,16, estava certo, porque eu te falei que não tem ICMS, mas na verdade tem e eu é que errei.
Gente muito obrigada pela atenção e os ótimos esclarecimentos.
Muito obrigada mesmo.
Roberto Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeMaristela, eu coloquei zerado todo 2011, mais mesmo assim ele nao deixa eu calcular. aqui nao trabalhamos com exportaçao não.
Helena Misono Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia colegas,
Probléma resolvido..foi a tabela que mudou..
Grata
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Tania Cristina deixa eu ver se posso te auxiliar.
Bom Faturamento dos últimos 12 meses, -> 1.260,970,27
De 1.260,000,01 -> até 1.440,000,00 Aliquota, 12.68 % sendo
IRPJ 0,59%
CSLL 0,57%
COFINS 1,76%
PIS/PASEP 0,42%¨
CPP 5,03%
ISS 4,31%
Faturamento Mensal. -> 46.712,76
x 12,68%
Sinceramente não sei porque não está dando certo, vou fazer um teste e ver se comigo vai dar essa mensagem.
Roberto Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeMaristela, eu acho que deve se algum erro do sistema , pois ta muito congestionado. E o jeito ficar tentando aqui. hehe. Obrigado, pela atenção.
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMaristela, que bom que vc conseguiu resolver ai.
Tania Cristina, o calculo é conforme a Maria Ap. lhe passou, mas observe se a empresa vai pagar ISS ou ICMS.
blza
Tania Cristina Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePessoal consultei a IOB e les me informaram que as tabelas de serviços unificaram, ex transportes usa-se a mesma tabela de serviço anexo III diminui o ISS da aliquota e se tiver icms a pagar soma o ICMS do anexo I que é comercio.
Tania Cristina Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Marcio Teles!
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalRoberto,
Desculpe mas não consigo mais acessar o sistema, então acho que a sua resposta vai demorar um pouquinho para sair.
Porém realmente acho que é por conta do congestionamento.
Roberto Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeMariestela , tudo bem, vou ficar tentando fazer aqui. Obrigado pela atenção.
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)alguém está conseguindo emitir o DAS ?
Estou tentando mais me da erro ao validar
Roberto Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeNesse momento eu nao to conseguindo nem entrar. ta horrivel.
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMaria,
Não, eu não consigo mais nem entrar na página do Simples.
Pelo amor de Deus, isso tem que prorrogar porque está tudo congestionado, eu não consegui fazer quase nada...
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioDe nada Tania Cristina.
Acabei de fazer uma DAS.
Pessoal vc´s estão imprimindo o Recibo de transmissão?
Aqui só estou imprimindo o EXtrato.
blza
Mauricio Santiago
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dias amigos.
Quanto ao questionamento das empresas que optaram pelo simples em 2012 e o que informar na seguinte tela:
"Ao entrar no sistema PGDAS-N, clicando em Apuração > Calcular valor devido, aparece uma tela não entendi: Informe a Receita bruta mensal, exceto de exportação de mercadorias, observado o critério do REGIME DE COMPETÊNCIA (R$)"
A RFB respondeu com a seguinte mensagem:
"Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Os valores de faturamento de 2011 devem ser informados. São necessários para o cálculo, mesmo que a empresa não fosse optante pelo Simples Nacional no ano anterior."
Como alguns colegas aqui neste forum havia suspeitado, estes valores precisam ser inseridos para que se tenha parametro para se aplicar a correta aliquota de acordo com o faturamento dos ultimos 12 meses.
Espero poder ter ajudado...
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Marcio
Estou imprimindo Tanto o extrato quanto o recibo, vai que da algum probleminha amanhã ou depois..
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcio,
Por via de todas as dúvidas eu estou imprimindo para meu controle e segurança. Ainda mais com esse programa não funcionando direito.
Francizelia Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)eu também não estou conseguindo gerar o DAS Jan-2012. e o pior que vence na segunda-feira.....
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Até agora não consegui emitir nenhum DAS. Como vou fazer pra conseguir enviar tudo amanhã?
Tenso de mais!
Roberto Cesar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeColegas, eu conseguir emitir na hora do almoça , sem nenhum problema.
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMaria Ap. e Maristela.
Eu salvei esse recibo em PDF se precisar tem salvo ele no PC.
Mas tomará que nem precise, pois vai ser muito papel para pouco uso.
blza
Caty Adka
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,finalmente consigui calcular e transmitir DAS, mes 01/2012 com venc. 12/03 e mes 02/2012 com venc. 20/03,invés de acessar com o certificado digital, acessei com o codigo de acesso, e deu certo, foi muito rapido. Vai minha dica para quem esta precisando.
Francizelia Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos
eu ainda não consegui gerar nenhuma guia do SIMPLES.....o sistema continua ruim mesmo??? Alguem sabe me dizer???
eu já estou começando a pensar se não é problema no meu computador....
eu consigo incluir todas as informações, mas quando peço pra calcular fica só processando e trava tudo....
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalOi Katia,
Então desde o início eu estava acessando com o Código de Acesso e não estava dando certo, só ontem mais a noite é que começou a melhorar um pouco. Vamos ver hoje né...
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcio, então eu tô fazendo a mesma coisa. Tô salvando tudo por via das dúvidas. Com a RFB é melhor sempre prevenir.
Tu estais sabendo de alguma coisa sobre uma possível prorrogação?
Maristela Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMaurício,
Então os clientes que optaram pelo Simples em 2012 eu vou ter de preencher o faturamento dele da época que ele era lucro?
João Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas
Me tire uma duvida grande
Uma empresa do SIMEI o ano passado faturamento de 28.000,00 esse ano passou pro Simples Nacional, quando estou gerando a DAS de janeiro pede o faturamento dos ultimos doze mes.
Colocando esses faturamentos mes a mes será que vai gerar DAS amaior do que pago nos do SIMEI do ano passado.
Eu posso deixar os faturamentos zerados?
Agradeço a todos
Joao Neto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade