Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém conhece algum programa básico grátis para Depto contábil e folha de pagamento?
CRC-GO 023025/O-8
Contador
respostas 16
acessos 1.900
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém conhece algum programa básico grátis para Depto contábil e folha de pagamento?
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu acho meio dificil de encontar um Programa de graça, existem alguns na internet que te da um certo periodo de utilização e depois exige que o usuario compre a licença.
Marco Antonio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresasexperimenta e-contab.
Paulo Cleomar Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Entendo que o maior problema dos softwres grátis é a falta de atualização e a falta de suporte.
Existem bons softwares que têm uma mensalidade acessivel. O que utilizo por exemplo, pelos módulos contábil e departamento pessoal pago mensalmente R$ 209,00
Atenciosamente,
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Noite Paulo!!
Que programa vc utiliza?
Att, Humbert
Paulo Cleomar Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Humberto,
É o Domínio Sistemas.
Att
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ele tem alguma forma de demostração?
Att,
Humberto
Paulo Cleomar Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Humberto,
Tem todas as obriugatórias, inlcusive notas explicativas, além de ser integrado com SEFIP, RAIS, CAGED, etc.
É um sistema relativamente novo aqui em Minas (ele é do sul do país). Uso há 5 anos e nunca tive problemas.
Qualquer coisa acesse o site deles https://www.dominiosistemas.com.br
abraço,
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vou verificar obrigado!!
Camila Silveira Feques
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeVerifique também o Net Speed, Ele faz até o Sped contabil, pelo Coontanbil, Escrita e Folha eu pago 250 reais, é muito bom mesmo.
Diogo Angelo Leardine Gagetti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioPosso indicar a vc o Telecont da Folhamatic.... é mto bom tbm.... Eles têem alguns pacotes com preços bem acessíveis....
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eh o custo beneficio é muito atrativo mesmo Camila.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu já trabalhei com esse sistema é exelente!!
porem so trabalei em alguns modulos.
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)O prrograma fornece alguma especie de video de demonstração?
Visitante não registrado
Caro Humberto
Melhor que isto, podemos realizar uma demo on-line. Assim as dúvidas e esclarecimentos são em just in time.
@Oculto
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)e como faz pra fazer um agendamento?
Humberto Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Certo, quando eu chegar em minha cidade agente entra em contato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade