x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.927

DASN 2012 fora do ar

MIKELI TOZONI DE SOUZA

Mikeli Tozoni de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:07

Bom dia!

Passei também o final de semana tentando o impossível, nessa madrugada as 2 hrs da manhã estava eu tentando transmitir, mas continuava a mesma coisa, fiquei até as 4 hrs e nada.....voltei as 5 hrs da manhã e nada de novo....agora 6 hrs da manhã e continua a mesma coisa.
Concordo plenamente com o Wander, vi que muitos aqui são contadores eu apenas trabalho em um escritório de contabilidade e já estou como vcs contadores, fico imaginando quando eu terminar a minha faculdade será que vou usar ou pois já estou a beira de um infarto tbem.....

cristiam fernandes antunes

Cristiam Fernandes Antunes

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:09

Bom dia a todos pelo jeito a coisa vai piorar, vamos ter que por a mão no bolso para pagar as multas pois os clientes não entenden quem é o errado na historia, sobra tudo para o Contador, nunca sobra um dinheirinho extra para o contador, só bucha.

SAULO DE OLIVEIRA

Saulo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:19

A situação não muda. É impressionante o que estão fazendo com a gente. Estou me sentindo um trouxa de ficar fim de semana e madrugada na frente do computador tentando acessar esse lixo de site.
Revoltante.

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:19

Realmente uma vergonha, amigos agora é a hora final, vamos reclamar agora pela manhã ao máximo de orgãos possíveis, SESCON, FENACON, OUVIDORIA, CRC, etc, para que sejamos ouvidos o quanto antes e a prorrogação anunciada o mais cedo possível, senão vai ser um dia cruel.

ROSMERI LOUVORES

Rosmeri Louvores

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:21

Cristiam, concordo com vc!!!!
Estamos sempre à merce desses órgãos públicos....
Além de clientes inadimplentes....
Tenho uma penca de DASN de clientes mau pagadores...deixa
de entregar pra ver se eles não aparecem rapidinho e ainda
te fazem pagar as multas deles.....
É.... profissão ingrata.... como diz a Mikeli.... estamos
sempre à beira de um ataque de nervos...

SANDRA REGINA ZANICHELLI

Sandra Regina Zanichelli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:35

Bom dia, pessoal!
Passamos sábado, domingo e cá estamos nós na mesma situação.
Não temos mais final de semana, não temos mais passeios, conversas com nossas famílias, só trabalho....trabalho.... e ainda temos que passar por toda essa pressão. Não tenho mais saúde para tudo isso.
Passamos por uma tortura o fim de semana todo, vendo na página do Simples a mensagem: faltam dois dias, falta 1 dia, vence hoje o prazo para a entrega da DASN. Isso o sistema sabe informar. Nessa tortura ele não dá defeito!
Ainda bem que temos este espaço para desabafarmos.
Boa sorte, amigos!

Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:37

Bom dia colegas, eu coxilei um pouquinho das 04:15 ás 06:00 e vejo que até agora não mudou em nada nossa situação, agora que parei para contar o prejuízo, ainda tenho umas 24 DSN pra entregar... Nem quero pensar na multa, mas o que mais me revolta é que estou aqui na frente deste pc desde sexta a tarde, não tive fim de semana nem descaço...
E o ruim é que os fdp da Receita Federal não entendem... No site do Simples Nacional consta "Vence hoje o prazo de entrega da DASN-2012 - relativa ao ano-calendário 2011" Só que se o Site comportasse todo este fluxo, com certeza, teria terminado meu serviço na sexta feira a noite, descaçado e aproveitado muito meu fim de semana!!!

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
CLARICE ROSANGELA C DA SILVA

Clarice Rosangela C da Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:38

Bom dia pessoal

Nada do site funcionar,multa acredito que não podem cobrar, mas vamos ter que passar o diaa todo usando o site, sem condições, com certeza eles vão fazer alguma coisa, naõ é justo conosco, perder m final de semana todo com a fámília em prol de cumprir o prazo e ainda por cima cobrarem multa.

Carlos Alexandre

Carlos Alexandre

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:39

É...passamos a noite praticamente em claro, na espera de concluir uma obrigação que a receita não deixou a minima condição de executar, e agora 6 e pouco da manha, estamos todos cansados de tanta espera e desgaste, e ate agora nada!!!

Jaqueline Tripiquia Lemes

Jaqueline Tripiquia Lemes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:40

Depois de um dinal de semana perdido, tentando fazer as DASNs dos meus clientes, só nos resta EXIGIR um prazo maior!!! Todo mundo reclamando na ouvidoria! O sistema não poderia ter ficado fora do ar justo no final de semana antes do prazo final!

Vamos nos UNIR e reclamar! Exigimos mais prazo!

Segue abaixo, o link da ouvidorida da Receita Federal para as reclamações!

www8.receita.fazenda.gov.br

RENATO DOS SANTOS CARDOSO

Renato dos Santos Cardoso

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:43

GALERA SOU NOVAMENTE, COMO DIZ O DITADO POPULAR QUE ALEGRIA DE POBRE DURA UM POUCO. ESSA MERDA DA DASN DEU PAU DE NOVO. AGORA APARECE O SEGUINTE ERRO.

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 06:58

VAMOS LÁ PESSOAL, AJUDEM A RECLAMAR!!!!

Sr. ELAINE ZAPAROLLI
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br homologaso3
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem:511587
Senha:584E86E26
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:01

Meus amigos

Quando eu consigo entrar e acessar alguma coisa, nos 3 últimos dias nada, to entregando tudo zerado pra retificar depois, não é o certo mas é rápido e salva das multas.

Mas que é uma vergonha é.

Jórleans Araujo Matos

Jórleans Araujo Matos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:12

Agora o sistema abriu de vez conseguir enviar outra aqui com facilidade.

Um bom dia de trabalho a todos, se for possivel,,

Mas enviem todas declaração possiveis, ñ podemos contar com porrogação.

Jórleans Araujo Matos

Jórleans Araujo Matos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 07:17

Realmente Sandra, não tinha observardo, saiu a multas nas duas que conseguir enviar aqui, eles tão malucos se o prazo é 16/04, tão doidos para arrecadar, acredito que invalidem depois essas multas.

Página 17 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade