Camelia Alves
Iniciante DIVISÃO 4respostas 1.227
acessos 114.927
Camelia Alves
Iniciante DIVISÃO 4Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Estou imprimindo o comunicado do prazo de entrega do CGSN, para anexar atras das declarações que saíram com multa, aconselho vocês a fazerem o mesmo.
Abraços
Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)travou tudo novamente eita programinha bom viu ...
Wadson de Siqueira Caldas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)#prorrogaçãodoprazodaDASNjá.
vamos TT.
Só está funcionando precariamente pelo mozilla, meu sistema preenche direto pelo explorer, ou seja, parece que vou ter que fazer na mão. E estamos na era da tecnologia. Acreditem
Victor Rodrigo Galli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal
Acabei de fazer 3 declarações e, por enquanto, foi normal e saiu sem multa.
Vamos ver se continua assim...
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeagora não consigo acessar nem o site mais!!!!!!!!!
é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jessica Florencio
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeDesespero batendo , e nada desse prazo prorrogar....
Thadeu Rezende
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadebom dia!
quem tem o certificado digital, entre pelo e-cac e acesse o dasn por lá. está mais fácil do que acessar a página para colocar o cód. de acesso. estou conseguindo transmitir sem problemas, sem multa!
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho q uma vez na vida fiz uma besteira que deu certo, entreguei o q tinha tudo zerado, pq agora ta sem acesso, não me orgulho disso, mas estou retificando com calma e na hora que tem acesso.
Lendo o que acabei de escrever penso: A QUE PONTO CHEGAMOS !!!
Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)tá saindo com multa novamente
Neide M M Vidal
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeÉ gente, quando terminar o dia de hoje, vamos precisar de um médico.
Ricardo A. B. Teotonio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Antonio Jésus Garcia de Souza,
dias bons para ter entregue foram sábado e domingo. Estava tendo problemas na sexta, e estou tendo hoje.
Ainda bem que faltam poucas, mas podemos esperar problemas até o final do dia, pois é o último para entrega.
O jeito é continuar até conseguir.
Att.
Ricardo.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoSite instável novamente....não consigo acessar.
Junior Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)acabei de enviar uma, acho que estão normalizando.
Ana Lucia Simas
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidaderealmente parou de sair com multa.
entreguei 07 declarações de 07:30 as 08:00 e todas sairam com multa.
acabei de entregar a ultima agora 10:39 e a entrega foi normal sem multa.
agora vamaas aguradr o pronunciamento da receita federal referente as que foram entregues com multa e ao grande problema do final de semana.
boa sorte a todos
somos uns herois .
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeFora a instabilidade por alguns momentos, como agora, estou entregando normalmente, sem multas!
att
Gabriel
Clóvis Antonio da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Vitor!
Pensei que você tinha visto outra data!
obrigado
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRespondendo ao amigo Manoel que fez a seguinte pergunta: A que ponto chegamos? Pois é....Chegamos à era da Pré-história...dos dinossauros...do T-REX...
Rodolfo Roberto Prado
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteSó comigo que está ocorrendo o Service unavaliable?
João Carlos P Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)não consigo nem abrir o sistema. tá difícil.... achei que tinha transmitido todas, mas infelizmente ficou uma sem enviar.
Demétrius Carvalho Pereira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Até as 9 da manhã sairam todas com multa, as quais devem ser desconsideradas. O que se deve ter é uma boa conexão para que, quando se apertar o F5, o sistema atualiza e funcione. Mas deve-se ter paciência que funciona. Em 30 minutos consegui entregar 9 declarações dessa maneira e sairam todas sem multa. Minha conexão é a Oi Velox. Abraço a todos!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoComigo estava acontecendo tambpme Service Unavailiable, mas já normalizou
Suelen Ap. M. Medeiros
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeService Unavailable
Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioNão estou conseguindo enviar...
Service Unavailable...
Não conseguir enviar nenhuma hoje...
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tambem estou tendo problema com o site
Luiz Sergio da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)voltou dar problemas...
Service Unavailable
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAlguém tem alguma novidade quando a "prorrogação"?
Demétrius Carvalho Pereira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Amigos gostaria de ajudar todos. Caso achem possível entrem em contato comigo que faço o possível. @Oculto
Rafael Gonçalves Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal estou conseguindo mandar com alguma dificuldade.
O que estou notando é que para todas as declarações que enviei até agora , na parte de resumo da declaração, não estão aparecendo os pagamentos do DAS subtendendo-se assim, que os mesmos não estão pagos quando na verdade estão.
Isso não me preocupa, porém se tiver de apresentar estas guias na Receita para fins e comprovação será um transtorno.
Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioService Unavailable...
Continua inoperante...
Twittando direto pra Receita Federal...
Isso é um sacanagem com o contador...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade