Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEu estou conseguindo acessar, tá lento, mas tá indo....
respostas 1.227
acessos 114.927
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEu estou conseguindo acessar, tá lento, mas tá indo....
Ticiano Augusto de Sales
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Elaine Jaqueline
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou conseguindo enviar as declarações normalmente pelo Firefox, porém com erro de alguns DAS pagos constando em aberto e em algumas empresas ainda está gerando multa.
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTenho uma sugestão para te dar Rodrigo. Abra o Mozilla, depois copie e cole esse endereço lá:
www8.receita.fazenda.gov.br
Tente aí e me diga se deu certo.
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeQuem falou que o sistema esta funcinando super bem, é muito otimista, o meu aqui esta super lento, nao identificando a DAS pagos e por ai vai, pelo menos alguem esta conseguindo!!!!
o dias inesqueciveis esse!!!!!!!!!
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSeria um absurdo se não fosse excluso essa multa . . .recebi um email do SESCAP - PR agora . . . que as multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.
Rodrigo Perozzi da Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTiciano, obrigado pela sugestão, mas descobri que o problema é com o Speedy aqui em Araraquara (como se não bastasse o problema da Receita), mas muito obrigado, mais uma vez.
Rodrigo Perozzi da Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeRafael, muito obrigado, mas como respondi p o Ticiano o problema é o Speedy aqui na cidade... Acabei de ir a um cliente meu que utiliza outro servidor e consegui acessar... Mas ainda assim muito obrigado!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEstou acessando, mas está muito lento
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOk Rodrigo.
Elaine Jaqueline
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAcredito que o Speedy pode estar com problemas sim... eu tentei de casa pelo Speedy e deu erro no Explorer, no Mozila e no Chrone, aqui no escritório é Net e está funcionando normalmente com o Mozila, não está lento, algumas vezes cai, mas quando eu aperto o F5 volta a funcionar.
Priscila de Paula Pinto
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)O meu ainda continua Service Unavailable tanto no explore quanto no Chome
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeUma sugestão àqueles que ainda estão transmitindo declarações: Envie as declarações zeradas mesmo e depois retifiquem, pois a tendência de agora pra frente é piorar. Além disso, não sabemos se a Receita vai prorrogar ou não.
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTente fazer o que falei antes Pricila.
Abra o Mozilla, depois copie e cole esse endereço lá:
www8.receita.fazenda.gov.br
Tente aí. Senão der certo provavelmente o problema estará na sua conexão.
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade´´E um absurdo o que esta acontencendo. nós somos os que estamos aqui nos comumincando e falando dos problemas mas se pararmos para pensar quantos milhares mais são no brasil tentando enviar esse DASN!!!!!!!
ísso é um desrespeito conosco!!!
Jose Clemerson de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)alguem tem informação sobre uma nova prorrogação do dasn, pois desde sábado não consigo enviar uma, hoje pela manhã consegui, depois de muitas tentavias enviar 3, esta sendo uma por hora.
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeDetalhe: o sistema está caindo e voltando o tempo inteiro. Algumas vezes ele gera multa, outras não. Fiquem atentos para não gerarem um monte de declarações com multa. Não sabemos se a Receita dará baixa automaticamente. Provavelmente teremos uma boa dor de cabeça para resolver mais um pepino depois.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde,
o meu problema é o seguinte erro, quando consigo entrar no site do simples nacional e começo a fazer a declaração da a seguinte mensagem, retifique os periodos de 01/2011 a 12/2011, porem não tem o que alterar mas retifiquei com os mesmos valores só que continua o mesmo erro, e só falta uma declaração.
Antonio Jésus Garcia de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui está uma droga e ainda dando muito a seguinte mensagem:
13023-Não foi possível salvar a declaração. Por favor, tente mais tarde.
Tá fogo hein!
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Mais novidades!
Service Unavailable
Só está acontecendo comigo?
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
estou conseguindo enviar....esta rapido e não esta vindo multas
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanosque bom pra ti, porque eu nada ate agora.
Rodolfo Roberto Prado
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteSorte sua... pq aqui agora está dando Sistema Indisponível.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma dúvida. Haverá algum tipo de multa no caso de ser necessário alguma alteração na DASN?
Patricia Lopes Mattos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalConsegui entregar algumas e agora parou de novo...
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosNossa pra mim, se não da sistema indisponível trava o site e tenho que reiniciar.
ta complicado.
Clóvis Antonio da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!!!
As multas que haviam parado voltaram!!!!
enviei uma DASN inativa e quando gerei o recibo de entrega apareceram 04 folhas, sendo as duas ultimas (notificação de lançamento R$ 200,00 e o DARF com um belo desconto de 50% no valor de R$ 100,00 com vencimento para 01/junho/2012 e com código de barras).
que eficiência!!!
boa sorte!
Rodolfo Roberto Prado
Bronze DIVISÃO 2 , GerenteEnviei agora e saiu com multa..Que palhaçada tudo isso
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)o pior, é que nã basta o descaso e esse sistema falho, já são 14:22 e sequer alguem manda e-mail ou diz algo, ai ficamos aqui preocupados e perdendo tempo e as 18hs eles dizem que vai prorrogar, pq não tem como não prorrogar, mais esse descaso, eu acho
Elaine Jaqueline
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGISELE FERNANDES
Boa Tarde, eu já tive esse problema. Você terá que entrar no PGDAS, em cada um dos meses e recalcar. Conferi em cada um dos meses os impostos, pois pode ter alteração de aliquota.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade