x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1.227

acessos 114.927

DASN 2012 fora do ar

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:34

Quem falou que o sistema esta funcinando super bem, é muito otimista, o meu aqui esta super lento, nao identificando a DAS pagos e por ai vai, pelo menos alguem esta conseguindo!!!!
o dias inesqueciveis esse!!!!!!!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
Saul Ayres do Prado

Saul Ayres do Prado

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:34

Seria um absurdo se não fosse excluso essa multa . . .recebi um email do SESCAP - PR agora . . . que as multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.

Att.
Saul Ayres do Prado
Guarapuava - PR
Elaine Jaqueline

Elaine Jaqueline

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:44

Acredito que o Speedy pode estar com problemas sim... eu tentei de casa pelo Speedy e deu erro no Explorer, no Mozila e no Chrone, aqui no escritório é Net e está funcionando normalmente com o Mozila, não está lento, algumas vezes cai, mas quando eu aperto o F5 volta a funcionar.

Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:45

Uma sugestão àqueles que ainda estão transmitindo declarações: Envie as declarações zeradas mesmo e depois retifiquem, pois a tendência de agora pra frente é piorar. Além disso, não sabemos se a Receita vai prorrogar ou não.

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:48

´´E um absurdo o que esta acontencendo. nós somos os que estamos aqui nos comumincando e falando dos problemas mas se pararmos para pensar quantos milhares mais são no brasil tentando enviar esse DASN!!!!!!!
ísso é um desrespeito conosco!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
Rafael Fernandes

Rafael Fernandes

há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 13:53

Detalhe: o sistema está caindo e voltando o tempo inteiro. Algumas vezes ele gera multa, outras não. Fiquem atentos para não gerarem um monte de declarações com multa. Não sabemos se a Receita dará baixa automaticamente. Provavelmente teremos uma boa dor de cabeça para resolver mais um pepino depois.

Gisele Fernandes

Gisele Fernandes

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:03

Boa tarde,
o meu problema é o seguinte erro, quando consigo entrar no site do simples nacional e começo a fazer a declaração da a seguinte mensagem, retifique os periodos de 01/2011 a 12/2011, porem não tem o que alterar mas retifiquei com os mesmos valores só que continua o mesmo erro, e só falta uma declaração.

Clóvis Antonio da Costa

Clóvis Antonio da Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:23

Boa tarde!!!

As multas que haviam parado voltaram!!!!

enviei uma DASN inativa e quando gerei o recibo de entrega apareceram 04 folhas, sendo as duas ultimas (notificação de lançamento R$ 200,00 e o DARF com um belo desconto de 50% no valor de R$ 100,00 com vencimento para 01/junho/2012 e com código de barras).

que eficiência!!!

boa sorte!

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:23

o pior, é que nã basta o descaso e esse sistema falho, já são 14:22 e sequer alguem manda e-mail ou diz algo, ai ficamos aqui preocupados e perdendo tempo e as 18hs eles dizem que vai prorrogar, pq não tem como não prorrogar, mais esse descaso, eu acho

Elaine Jaqueline

Elaine Jaqueline

há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:24

GISELE FERNANDES

Boa Tarde, eu já tive esse problema. Você terá que entrar no PGDAS, em cada um dos meses e recalcar. Conferi em cada um dos meses os impostos, pois pode ter alteração de aliquota.

Página 27 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade