Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoService Unavailable de novo ....
respostas 1.227
acessos 114.927
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoService Unavailable de novo ....
Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioConseguir enviar algumas...
Agora tá dando esse erro...
Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosOi Elaine, vou tentar obrigado.
Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBrincadeira da Receita Federal dizer que não houve problemas...
O Sistema fica 2 dias inoperante. Justo 2 dias antes do ultimo para entrega...
E vem na maior cara de pau, dizer que tá tudo ok...
Tá vontade de... Sei lá...
Ismael Degaspari
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Até o portal e-CAC da Receita não está carregando corretamente.
É o maior descaso e desrespeito com o contribuinte e com a classe contábil.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoQuando entra dá outro problema de indisponivel
Wilson Dias
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadetava enviando blz...mas agora travou tudo de novo!!! lamentável...acho que vou enviar zeradas as restantes para ir mais rápido, depois eu retifico!! boa sorte a todos
Sandra
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSistema indisponivel de noooooooovoooooo!
é para matar de raiva!!!
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosAgora da o seguinte erro,sistema indisponivel falha na conexão com o sistema SIDAT. tente novamente mais tarde.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAgora é sistema indisponível para retificar DAS
Edivaldo Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalCaros colegas alguem esta tendo ou teve este tipo de problema?:
Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.
Pois é ja retifiquei todos os períodos 2 vezes e a mensagem persiste, não deichando eu entrar na declaração, processamento e entrega.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEstou com o mesmo problema da Gisele...quando a gente estiver morto de cansaço eles dizem que vão prorrogar
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoseu estou tentando fazer zeradas, mas da a mensagem de sistema indisponivel.
Jessica Florencio
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeDaa vontade de chorar viu, vou precisar de um psicanalista no final da tarde... quando não é um erro é outro e ainda faltam 09 declarações.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEdivaldo
Algumas declarações minhas deu problemas em alguns meses, mas consegui retificar normalmente....inclusive estou fazendo a última retificação 12/2011 de uma mas agora está a mensagem de indisponível....os meses anteriores foram ok....
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosOi Edivaldo, não é só você eu já estou perdendo os cabelos de raiva e por azar falta uma declaração só. É uma palhaçada e a Receita Federal não admite o erro.
Everton Luciano Rybarcyk
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Acabei de mandar minhas 2 ultimas, é so insistir, quando aparecer o erro, uso o firefox. Boa sorte pessoal!!!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAlguém ligou para saber na receita se haverá prorrogação?
Layla Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalGente, é um absurdo mesmo...
Marcos Luciano Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeColegas gostaria de saber se vcs estao tendo dificuldades em enviar a dasn hoje dia 16/04/2012
Patricia Lopes Mattos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEu to conseguindo enviar com muiiiiiiiito custo. Estão dando muitos e muitos erros e mesmo assim quando consigo enviar continuam aparecendo pendencias que não existem. É ridiculo!!!
Deuzilane Cs Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscaltodas as dificuldades que voce imaginar mas estamos tentando
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEdvaldo e Gisele, Quando vocês fazem o precesso de retificação dos períodos de apuração, lá no final de cada mês aparece qual opção?
Concluir operação ou Gerar DAS?
Edivaldo Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalEstou ficando louco só falta uma declaração e eis a questao como ja comentei anteriormente ja retifiquei o ano todo 2 veses e o sistema nao me deixa prosseguir com a entrega, que raiva...
Tive o mesmo problema com uma outra empresa e passei boa parte da manhã retificando de janeiro á dezembro de 2011. O pior e que estressa demais é que esta empresa possui 29 filiais pensem num trabalho que deu apurar novamete todos os períodos. Para aqueles que possui apenas Matriz, ok vai rapidinho o sistema não deleta os dados lançados, agora com este monte de filiais o sistema zera o mês inteiro no qual vc vai retificar. ISSO É UMA PALHAÇADA.
Estou indignado com tanto descaso...
Bora tentar a 3º tentativa de retificação e seja o que Deus quiser, haja paciência....
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAgora ta dando: 3024-Sistema indisponivel.Falha na conexão com o sistema SIDAT.Favor tentar mais tarde.É essooooo,cada vez mais piora,Céus.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosQuando é zerada aparece concluir operação e quando é com valor aparece gerar das.
Mas agora não consigo fazer nenhum tipo nem zerada e nem com valor.
Edivaldo Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalRafael no meu caso como os DAS ja forão todos pagos e não há nenhuma diferença a recolher o sistema mostra os calculos zerados e a opção concluir...
Wanessia Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Com muito custo consegui entregar as 3 últimas DASN2012 que faltavam, só que me multaram por atraso na entrega das declarações. Isso aconteceu com alguem?? Como proceder? Sendo que o prazo encerra-se hoje. Só Jesus na causa!!!
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosEu já tentei em três tipo de navegadores e não mudou nada da o mesmo erro sistema indisponível.
Walmir Naumann
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu ainda tenho umas 50 DASN pra entregar... e ta muito dificil, só consegui entregar 02 desde sábado até hoje ao meio-dia...
agora a tarde ta tudo travado de novo, ou então, aparecem os meses como se estissem em aberto, mas estão todos pagos.
É UM ABSURDO ISSO !!!
Já fiz várias reclamações: OUVIDORIA, FENACON, SESCON, CFC, CRC/SC, etc... daqui a pouco vou fazer um sinal de fumaça aqui pra ver se alguem percebe a nossa agunia.
Cadê a FENACON, SESCON´s, CFC e CRC´s para nos representar ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade