Rodrigo Perozzi da Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEstou conseguindo enviar algumas... sem multa... o problema é q tem que ficar atualizando a página toda hora... enfim, melhor assim... boa sorte a todos.
respostas 1.227
acessos 114.927
Rodrigo Perozzi da Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEstou conseguindo enviar algumas... sem multa... o problema é q tem que ficar atualizando a página toda hora... enfim, melhor assim... boa sorte a todos.
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePelo que entendi se você for retificar um período de apuração 01/2011 a 12/2011 por exemplo) e num determinado mês aparecer a opção de Gerar DAS ao invés de Concluir Operação e você não clicar em gerar DAS o sistema irá desconsiderar essa retificação, forçando você a repetir todo o processo. Pelo menos foi o que aconteceu comigo. Nesse caso, eu tinha gerado na época uma guia da competência 04/2011, porém o cliente não pagou e o débito ficou em aberto, não aparecendo portanto a opção de Concluir Operação na hora que eu estava retificando o período de apuração. Ou seja o sistema quer que você clique em Gerar DAS para ele gerar uma nova guia com acréscimos legais e considerar aquele determinado mês ma retificação. Acho que deu pra vocês entenderem não é?
Laila Silvinha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Devido a relatos de vários empresários sobre o envio da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a Fenacon entrou em contato com a Receita Federal e foi informada que o sistema ficou indisponível no final de semana e que as declarações enviadas no início da manhã de hoje estavam gerando multas. Entretanto, o problema já foi corrigido e no momento se encontra normalizado. As multas geradas indevidamente serão automaticamente canceladas.
O prazo para entrega se encerra hoje, as 23h59.
Fonte.: Fenacon
Realmente é simples dizer que o prazo vence hoje.. E esses dois diass INOPERANTE?
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosIsso mesmo Rafael, voce tem que concluir a operação ou gerar das para o sistema entender, se não ele não conclui.
Mas agora o site nem carrega essa parte de concluir.
Eliézio Rodrigo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal,
Com custo estou conseguindo enviar as DASN porem as inativas não consigo gerar o DAS sem movimento, será que teremos prorrogação no prazo?
A culpa não é nossa, nos programamos para enviar no final de semana porém a RF não fez a sua parte.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosMeu Deus, sera que eles não enxergam isso todos estao com problemas e não fazem nada.
Leandro Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)Isso é questao de servidor mesmo, Infelizmente o Brasil contrata programadores ridiculos e não investe em infraestrutura. ai acontece isso.
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoO pior que liguei lá na Receita Federal e de acordo com o atendente, foi identificado o problema no fim de semana, porém hoje o sistema está normal....nada de prorrogação até o momento.
Eliézio Rodrigo dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGisele,
A RF não está preocupada e não estamos sendo amparados como deveríamos pelos orgãos competentes, mas na hora de mandar a contribuição sindical somos lembrados...
Danilo Sander Steffen
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeaqui já não tá nem abrindo o site mais
Leandro Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoReclamei que tentei no fim de semana, perdendo 2 dias....e a resposta foi apenas "Eu entendo" ...
Patricia Lopes Mattos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalTo muiiiito nervosa, aqui parou de novo... Eles estão de palhaçada só pode!!!!!!!!!!!
Leandro Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoFaz mais de 40 minutos tentando retificar um P.A. para transmissão da declaração....isso pra mim não é sistema normal....mas p/ a Receita é ....
Leandro Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)ATENÇÃO GALERA, FOI PRA 30 DE JUNHO, www.receita.fazenda.gov.br
ALGUEM DA UMA LIDA AI PRA VE SE É ISSO MESMO.
CONFERE AI MOÇADA.
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)parem de acessar o sistema...... o horário agora é da região sul....
favor respeitar o cronograma acima.....,kkkkkkkk!!!!
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)30/06 ai sim
Jonathan Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Já não aguento mais, estou a quase uma hora tentando entrar no sistema. Já vi milhares de erros diferentes, vamos ficar no prejuízo mesmo?
Malcon Roberto de Freitas Maciel
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)É um fiasco completo. A conclusão que chego é que a Receita achou uma forma de aumentar a arrecadação. Vejam que nem o prazo terminou e já estavam aplicando multas. É humanamente impossível todas estas declarações serem entregues hoje com este sistema podre.
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosHaha, nossa que bom eu tava ficando louca já, e pra mim falta uma declaração só.
Gizele Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGente...
Foi PRORROGADO!!!!!! Prazo de entrega até 30/06/2012.
Veja o link da RFB.
www.receita.fazenda.gov.br
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPelo que li no link não é relacionada a essa DASN é?
Gabriel Sualiani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAgora terminei de entregar.
Falta sair alguma noticia sobre os erros da importação de dados das guias pagas.
se devera ser retificado ou não.
Pedro Augusto Santos de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Faturamento30/06 Para estados que sejam declaradas em calamidade publica, no que vejo esse decreto foi de 01/02/2012.
Para Sp por exemplo ainda nao tem prorrogação
Patricia Lopes Mattos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalGente é serio mesmo esse negocio de prorrogação??
Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)nao leandro
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoDOU de 3.2.2012
acredito que não seja sobre esta declaração que vence hoje
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)NÃO É ISSO NÃO... só estão prorrogadas as DASN dos municípios abrangidos por decreto estadual que tenha reconhecido estado de calamidade pública... vejam bem lá......
Danielle Mascarenhas
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoQue dia foi publicado isso? Acho que não foi prorrogado ainda não galera.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade