Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNão existe nada de oficial ainda Christianne. Apenas suposições.
respostas 1.227
acessos 114.927
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNão existe nada de oficial ainda Christianne. Apenas suposições.
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns Elmer....... adorei a ilustração.
Deuzilane Cs Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalcontinuemos tentando, mesmo que saia multas não pagamentos.
o negocio é ter o recibo com data de hoje
para mim faltam 13
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoseu estou usando o mozila o google chrome e o internet explorer e nenhum ate agora.
Alex de Azevedo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)por mim... dia 20 agora, não rodariamos nenhuma guia da DAS.. todo mundo manda sem movimento... deixa eles cobrarem depois...
Rafael Machado
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoAté para informar a prorrogação, a receita federal não é clara...
Muito complicado isso.... sistema indisponível!!!
Alex de Azevedo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)estou com Mozila desde o inicio.. nada... quem consegue é pura sorte....
Adriano Silva Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoJá cansei de mandar e-mails para ouvidoria mas tenho certeza que eles não vão atender ao nosso apelo pela prorrogação do prazo de envio da DASN! Já são 15:24 e até agora nada da RFB se pronunciar!
Jonathan Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Estivemos ligando para outros contadores e eles informaram que provavelmente irão aumentar o prazo. Não dá, o site só dá erro e mais erro e todos nós no desespero de entregar a DASN.
Felipe Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui entregar 53 declarações hoje! Graças a Deus consegui entregar todas.
Utilizei para entregar o IE mesmo não senti grande diferença nos outros navegadores.
Boa Sote a todos e qq coisa é só perguntar.
Alessandra Mara da Silva Barros
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeQue é isso, Leandro Machado?!?!?!?! Claro que nossos conselhos fazem algo sim. Nos cobram pontualmente as anuidades como profissionais e de nosso escritório rs rs r srs
Rodrigo Azevedo de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Esse é o nosso "Brasil brasileiro"!
J. Roncalli
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)A receita quer que os contribuintes tenham softwares e hardwares da melhor qualidade, para rodar e gerar SPEDs de todas as formas e tipos. Mas a própria receita não tem um sistema confiável.
Sou a favor de fazermos uma vaquinha pra comprar um servidor para a Receita.
Qualquer quantia será aceita, pois estão passando por necessidades, ou seja, com um faturamento de R$ 71,9 bilhões em fevereiro de 2012 fica um pouco apertado investir em tecnologia.
Christianne Garbes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu estou com 3 navegadores abertos, Chrome, Firefox e Explorer, consegui entregar somente duas num intervalo de 2 horas!!!
Um absurdo!!!
Luis Fernando Wolff
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNunca dei tanto F5 na vida
e pra que como se diz
para ler a mesma coisa
Service Unavailable
Gisele Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanoseles vao atender nosso apelo la pelas 20:00 depois que todos estiverem loucos já,
Leandro Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Controlador(a)Ta foda viver nesse pais.
Vamos nos unir.
Vamos sempre utilizar esse forum.
E tentar trazer conosco o maior numero de profissionais.
Vamos nos adicionar e nos conhecer os que moram perto e tals.
Wadson de Siqueira Caldas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Service Unavailable
Thamires
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeRecebi um email da SESCON-RJ comunicando que não foi prorrogado o prazo.Quem não conseguiu enviar as declarações do dia 13 até ontem só tem hoje mesmo...simples assim!Lamentável...
Esse é o link da notícia da SESCON-RJ
http://www.sescon-rj.org.br/2008/index.php
Jonathan Correa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Service Unavailable
Laila Silvinha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cada dia eu odeio mais essa profissao... AFFFFFFF.. Nao consigo nem entrar mais..
Eduardo dos Santos Guimaraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadee ai pessoal o que faremos... e um fiasco mesmo
Jose Heriberto Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPois é colegas, a Receita esta querendo é multa nossa, fiz a entrega do DASN 2012/2011 hoje e no recibo de entrega o prazo final de entrega esta escrito dia 15/04/2012 e assim gerou multa para o
cliente, pode uma coisa dessa? É nós que estamos errados.
Rafael Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAtenção pessoal não confundam. Esse prazo é apenas apar municípios que estiveram em situação de calamidade pública decretada pelo Estado.
Resolução CGSN nº 97, de 1º de fevereiro de 2012
DOU de 3.2.2012
Prorroga o prazo para pagamento de tributos e para apresentação da declaração anual, no âmbito do Simples Nacional, na situação que especifica.
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), no uso das competências que lhe conferem a Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, o Decreto n° 6.038, de 7 de fevereiro de 2007 e o Regimento Interno aprovado pela Resolução CGSN n° 1, de 19 de março de 2007, resolve:
Art. 1º As datas de vencimento de tributos apurados no Simples Nacional, devidos pelos sujeitos passivos com sede nos municípios abrangidos por decreto estadual que tenha reconhecido estado de calamidade pública, ficam prorrogadas para o último dia útil do 6º (sexto) mês subsequente ao do vencimento original.
§ 1º O disposto no caput aplica-se ao mês da ocorrência do evento que ensejou a decretação do estado de calamidade pública e aos dois meses subsequentes.
§ 2º A prorrogação do prazo a que se refere o caput não implica direito à restituição de quantias eventualmente já recolhidas.
§ 3º A Secretaria-Executiva do CGSN publicará portaria com a relação dos municípios abrangidos, a partir da recepção dos decretos encaminhados pelos respectivos estados, preferencialmente por meio eletrônico.
Art. 2º Ficam prorrogados até 30 de junho de 2012 os prazos de entrega da Declaração Única e Simplificada de Informações Socioeconômicas e Fiscais (DASN) e da Declaração Anual para o MEI (DASN-SIMEI) relativas ao ano-calendário de 2011, para o MEI, a ME ou a EPP abrangidos pela prorrogação de que trata o art. 1º, caso o evento tenha ocorrido antes do fim do prazo de entrega da declaração a que estejam obrigados.
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Sandra Luz da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSorte sua pois estou tentando tb com o mozila e a diferença passa de uma etapa para serviço ficar fora... gente estou pirando.
Bruno Cardeal
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHoje conseguimos entregar sem problemas nenhum das 9h às 13h, a unica coisa que acontecia é de ficar dando Service Unavailable, quando isso acontecer aperte o F5 várias vezes até que vai abrir a página, se acontecer de novo, fecha tudo e faz de novo e de novo e de novo.
Agora o site está realmente muito congestionado, não tem nem condições, mas por sorte, ou não, entregamos todas zeradas pela manhã.
Boa sorte!
Edil Jales
Bronze DIVISÃO 4 , Apontador(a)PESSOAL, BOA TARDE,
Estou conseguindo transmitir algumas declarações através do certificado digital. É uma dica importantíssima em tempo de crise
Amarildo Beneduzzi
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerO PRAZO DE 30/06 É PRA CIDADES QUE TIVERAM CALAMIDADE PUBLICA. isso é uma calamidae publica né ? O fato do país inteiro não estar conseguindo transmitir uma obrigação que eles nos impõe´é uma calamidade publica, alem de incompetencia anual deles ..e sobra pra gente ainda ... "voces deixam todo ano pra ultima hora"" ...temos que ouvir isso ainda..lembrem-se..todo ano eles prorrogam..não vai ser diferente esse ano .. ainda bem que será o ultimo, garaças a Deus !!
Thiago de Sousa Castro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeO pior que o pessoal da receita diz que o site esta normal.
Normal so se for no c..... dela. afff não aguento mais faz 4 dias que estou tentando entregar as minhas e so erro.
desculpem o desabafo
Rafael Gonçalves Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Paro de vez mesmo agora. É Laila ta difícil mesmo. Acho que ja vou ligar para minha advogada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade