Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO sistema, mas foi engano amiga.
respostas 1.227
acessos 114.927
Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO sistema, mas foi engano amiga.
Marcos Antonio Alves Pacheco
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigos contadores,
realmente o problema é com os servidores da receita federal, e a reclamação deve ser direcionada a ouvidoria da fazenda, no link abaixo.
Link:
www8.receita.fazenda.gov.br
Se todo mundo reclamar eles prorrogam o prazo, até porque dia 16/04 não é dia ideal para encerrar um prazo de entrega de declaração.
Marcos
contador@gruporosa.com.br
Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeA mensagem de erro do site agora mudou é: Base de dados indisponivel. Tente novamente mais tarde.
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeÈ uma falta de respeito com a nossa classe, se o prazo de entrega é 16/04, o sistema no minimo tem que funcionar corretamente para cumprirmos com a nossa obrigação.... até agora nada!!!!!
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nossa...
Perdi meu sabado inteiro...consegui entregar 3 declarações de manhã...depois mais nada....
Trouxe o serviço pra casa...estou aqui de madrugada tentando entregar as declarações que faltam....e até agora nada.
ja mandei msg na ouvidoria e tudo quanto é lugar....é simplesmente revoltante.
Será que a Receita federal não tem 1 cristão de Deus que fique lá monitorando o servidor? Não tem 1 cristão competente lá pra resolver o problema...pelo amor de Deus.
Samuel Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Absurdo ... é isso um absurdo são quase 02:00 hs da manhã e nada séra que ninguém vai resolver isso. Estou aqui desde 08:30 hs da manhã do dia 14/04 e nada.
Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNossa, não tem jeito.
Dizem que Brasileiro não desiste NUNCA.
Pode ser até vdd mais so quando sabemos que pode dar certo, neste caso, é perda de tempo. DESISTO
Fabio N dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeeu acho que vão prorrogar, não é possivel.
Fabio N dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeo que vcs acham?
Wadson de Siqueira Caldas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Jeriel Ferreira Diniz
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu também desisto por hoje, se não vou perder muito sono e eu preciso estar bem para fazer as DASN mais tarde, caso o sistema volte a funcionar. Abraço a todos.
Antonio
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)GENTE VAMOS RECLAMAR SÃO 02:05 DO DIA 15-04-2012 E EU ESTOU DESDE 10:30 DO DIA 14-04-2012 E NÃO CONSIGO TRANSMITIR, VAMOS RECLAMAR JUNTO A OUVIDORIA, AO SESCON VAMOS RECLAMAR, ALGUEM TEM NOS AJUDAR.
ABS A TODOS.
Fabio N dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEvandro
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoÉ lamentável... 02:40 do dia 15/04/12 e não consegui enviar as DASN porque os servidores da RFB não estão funcionando.
É BRINCADEIRA.
Estou tentando desde as 09:30 do dia 14/04/2012.
Já manifestei minha indignação na Ouvidoria da RFB, da Fenacon.
Alexandra Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal pasmem são 03:08 hs e ainda nada, acredito que não seja mais uma questão de congestionamento e sim falha técnica
O negócio vai ser tentar domingão e aumentar a expectativa de prorrogação na segunda-feira.
Boa noite para quem fica, mas estou desanimada de que volte a funcionar ainda nesta madrugada.
Até breve
Alexandra
Marcio
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)São 04:22 da manhã do dia 15/04, até agora só tentativas e nd, brincadeira esse negocio. Será que vai ter prorrogação??
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sem condições ...São 05:16 da amanha e o site realmente não funciona....
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Fiz uma reclamação com a Fenacon.
Precisamos que haja prorrogação isso já não é mais congestionamento e sim falha técnica dos servidores da RFB.
Testei todos os outros serviços e eles funcionam normalmente, a falta é somente com a DASN.
Abraços,
Izabel Cristina Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mandem mensagem na ouvidoria, por favor...
Só assim conseguiremos prorrogar o prazo.
Prezado Contribuinte,
No caso de problemas ou dúvidas relativas ao Simples Nacional, solicitamos utilizar os canais abaixo.
1. Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda para registrar:
Problemas nos sistemas informatizados do Simples Nacional, tais como indisponibilidade, lentidão ou instabilidade dos aplicativos
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/#
Odilon Jose Lisboa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeola pessoal nao estou conseguindo enviar dasn 2012 desde quinta feira a noite sera que o governo prorrogara este prazo, por favor me informe qual o link para fazer reclamação
e boa sorte a todos os colegas de profissao
@Oculto
salto/s´p
Alexandre Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeColegas,
Não consegui enviar as últimas declaração, DASN 2011, a partir de sexta feira. Minha sugestão é todos entrarem no site da Ouvidoria da SRF e façam uma reclamação.
Abaixo o link para facilitar aos nobres colegas que tanto sofremos com este problema.
ouvidoria.fazenda.gov.br
ou no link abaixo e depois é só clicar no REGISTRE SUA MENSAGEM AQUI.
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/#
Acordei as 04:00 para entrega e nada.
Manoel Rodrigo Gomes D Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Mesma coisa, nem sei o que fazer mais... Reclamem pessoal, reclamem
Reges Borges Taquari
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Colegas.
Realmente, continua o mesmo problema, estou aceitando a sugestão dos nobres colegas e iremos fazer agora as nossas reclamações para ouvidoria da Receita Federal.
Boa sorte a todos....
Gilma Fagundes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Acordei cedo tb e nadda de conseguir enviar DASN 2012.
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tentei até as 02:30 da manhã, cordei agora 06:22 pra tentar e nada....absurdo
José Roberto Pereira de Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoDesde as 05:00 da manhã de domingo, 15/04/2012 e nada de conseguir entregar a DAS.....a Receita está de brincadeira....VAMOS RECLAMAR PESSOAL!!!
Jaqueline Tripiquia Lemes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)6:00 da manhã de 15/04 e nada!!!!
Que absurdo!
Todos nos temos que reclamar! Com nosso CPF e de todos do escritório! Quando mais gente reclamar melhor!
assim que alguem tiver alguma noticia ( se funcionar o site ou mudança de prazo) favor avisar....obrigada!
Vida de contador é dura....
Pablo Oliveira e Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, um absurdo o que acontece, desde a sexta-feira à tarde o problema se repete!! Tentei ontem o dia todo e hoje (domingo) as 07h09min o site da receita quando tentamos entregar as DASN 2012 dá o seguinte erro: Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.
Uma palhaçada isso, não podemos ficar a mercê da incompetência da Receita Federal, os CRCs, CFC tem que nos resguardar deste tipo de situação!!!
Aguinaldo Silva Dourado
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoÉ um absurdo, tá difícil preparar e transmitir, também por que eu tenho que preparar na própria página da Receita Federal a DAS, daria nisso mesmo. e simples demais. era só desenvolver um programa para o simples e a pagina só para transmissão que resolveria o problema.
Pablo Oliveira e Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)E o problema continua... Desisto, Colegas, vamos manter o tópico atualizado, caso sistema volte a funcionar vamos postar.
Em 15/04 as 07:27 ( brincadeira)
Pablo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade