Jair Candido da Silva Anunciação
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadealessandro
pra mim ta vindo sem multa
respostas 224
acessos 24.881
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadealessandro
pra mim ta vindo sem multa
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoQue bom,não é Jair.
Maria da Penha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)ta funcionando, mas ta muito lento, só por DEUS, deixei umas dez, e o tempo que ta me tomando parece as 80 que passei antes, sinceramente to decepcionada com esse sistema da receita federal
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoTá tenso demais Maria da Penha,aqui estamos com uns 30 ainda,tá muito lento , a RFB sempre nos decepcionando.
Glerysson Verissimo
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNada de prorrogação??
Nenhum boato??
Saiu do ar de novo! =/
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePara mim esta vindo a seguinte mensagem sobre uma empresa:
Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita.
O problema é que os valores estão corretos e já pagos e quando entro no PGDAS para satisfazer a solicitação, o programa calcula tudo denovo com multa e juros.
Estou enrrolado...
Maria da Penha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Alessandro boa tarde, tenho duas empresas que estão com esse problema tb, e ja fazem dias que eu estou tentando fazer essas empresa e não consigo, alguem tem alguma saida ??
menssagem*****Dados anteriores à opção pelo Simples Nacional foram alterados. Retifique todos os períodos de apuração de 01/2011 a 12/2011.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita. (hooooooooo stress)
Elizabete B. Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAlessandro Rodrigues! Aconteceu a mesma situação comigo em várias empresas. A diferença é que na hora de gerar o DAS o valor vem zerado, pq já foi pago. Antes de fazer as retificações, imprima o extrato anterior onde consta a data, banco e valor do DAS pago e boa sorte!
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMaria da Penha, nossa situação esta complicada. Pior que se se retificamos com o mesmo valor já declarado e pago gera-se um novo DAS com multa e juros.
Se alguém puder nos ajudar agradecemos...
gratos.
Simone Barbosa Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados,
Agora não consigo mais enviar nada..E agora?
Gildasio Rodrigues Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Parabéns para todos que conseguem acessar o sistema, aqui na Bahia nem acessar o sistema conseguimos erro Service Unavailable o tempo todo. É engraçado o tempo que esses transtornos nos causa, e ninguem faz nada por nós, queria ver se tivesse acontecendo esses problemas com os advogados ou médicos, para ver o que estava acontecendo.
Elizabete B. Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDASN-2012: RFB não confirma problema operacional no site www.contabeis.com.br - A RFB não confirma esta informação. �O Comitê Gestor do Simples Nacional informou na manhã de hoje que não existe nenhum problema operacional no portal�.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeElizabete Barbosa, já fiz isso mas se retificamos com o mesmo valor já declarado e pago gera-se um novo DAS com multa e juros.
Grato
Simone Barbosa Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Erro Service Unavailable é a mensagem que dá...
Tá ruim viu!
Vinicius Lima de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)Dificil...o pior que os orgaos que nos representa nao fazem nada. Classe contabil aliada do Governo sempre sofrendo com eles
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)mas ta muito lentoooooooooooo falta duas empresas pra entregar!!!!
Simone Barbosa Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Faltam 3 declarações e não abre mais nada!
Isso é muita falta de respeito!
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, eu e Maria da Penha estamos com o mesmo problema que citamos acima e não conseguimos resolver. Se alguém tiver alguma saída, por gentileza, nos ajude. Nós não temos nem como entregar a declaração por esse motivo.
Muito obrigado pela atenção
Esse forum nos ajuda em muito
Maria da Penha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem vai pagar nossos remédios contra o stress, dor lombar de tanta tensão, to sem almoço aqui tentando, e ta a mesma b...........m .............
Simone Barbosa Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pior é que não temos com quem reclamar nesse exato momento...
Tô agoniada!!!!
Agora não abre é mais nada!
Ana Claudia dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ pessoal não tem jeito, todo ano é o msm transtorno, eu ate acredito que será prorrogado sim, porem, o CGSN sempre deixa para divulgar isso no final da tarde ou no outro dia. Já consegui antecipar 75%, são mtas obrigações para cumprirmos, e com sistema que chega nos ultimos dias não nos ajuda, fica dificil para trabalharmos!!
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeno meu caso não convalida os socios, da a mensagem de que o cpf do socio é invalido, até o meu esta invalido, eu acho que, de tão louco que me deixaram, eu esqueci o numero do meu cpf - se acontecer com alguem é so voltar em informações economicas e fiscais, ir nos socios, negrita o campo rendimentos isentos, deixar negritado e voltar para verificar pendencias, ai aparece a mensagem que não há pendencia, to vendo que cada estado tá com um problema, estamos ferrados, e o CRC não se mexe, vamos mudar a nossa categoria para a OAB ou CRM talves de certo
Franklin de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , TécnicoA coisa ta feia, este site do simples esta um Lixo. Já fiz retificação e continua dando o mesmo erro. pede para calcular os meses posteriores e não adianta nada. Amigos estamos entregues a Sorte ou a Multa !
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoSimone Barbosa Amorim
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente acabei de falar com um auditor da Receita e ele me orientou a imprimir todas as mensagens de erro por segurança, pois caso seja cobrado algo... Termos provas.
Henrique Cassorielo
Bronze DIVISÃO 2 , Chefeêêê brasilllllllllllllll! aja paciência em ficar atualizando paginas e mais paginas para conseguir preencher uma declaração.
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePenha
esquenta não, vc não almoçando vc economiza um dinheirinho para pagar as multas, esquenta não boba!!!!rsrsrsrs
Tiago Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Chefe AdministrativoMais acho que foram pra cidades que decretaram estado de calamidade pública.
Elaine Miola Correa dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)tambem deixei para fazer a dasn no sabado e domingo, devido ao grande trabalho que nós contadores temos em prestar contas ao governo, somos auditores da receita na verdade, deveriamos ter salario equiparado não é? e o governo da em troca essa porcaria de sistema do das, que nem integrar com o nosso nao dá, para aumentar ainda mais nossa carga de trabalho, ha muito tempo nao sei o que é ter um fim de semana todo pra mim, sempre levando trabalho pra casa. aff
Franklin de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , TécnicoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade