x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 1.519

Conectividade Social - Fora do Ar!

Iara Marina

Iara Marina

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:10

Gente, bom dia!

Estou tentando tirar um extrato através do novo Conectividade Social ICP desde quarta feira (30/05) e não consigo, alguém está conseguindo?

O Site apresenta a mensagem de que não estou conectada a internet.

Consigo até acessar a primeira tela, mas quando seleciono EMPREGADOR para que eu acesse a tela da Caixa ela não abre.

Obrigada pela atenção!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:33

Iara Marina Bom Dia;

Já existem vários tópicos ref. ao assunto;

Todos nós gostamos de praticidade, e a primeira vista, criar um novo tópico e aguardar a resposta parece mais fácil do que pesquisar;

Porem se você pesquisar, não precisaria nem perder tempo digitando a sua pergunta, talvez já acharia logo a resposta;

Sugiro a leitura dos tópicos abaixo:

Conectividade social icp sem acesso;

Conectividade social;

Conectividade social icp;

Erro conectividade social icp;

Pesquise nos tópicos indicados, se ainda tiver alguma dúvida mais especifica, poste em apenas 01 deles;

Abraços

Att

Iara Marina

Iara Marina

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 08:48

Eduardo, Obrigada pela resposta e indicações, mas acho que você está equivocado.

Levei um bom tempo pesquisando antes de postar.
Não é certo acusar de não ter procurado e querer praticidade como você me disse.

Encontrei vários comentários porém antigos. A unica coisa que eu queria saber era se alguém mais estava com o mesmo problema que eu nesta semana.

Ah sim, e também não estou postando em todos eles como indicado no final da mensagem.

Obrigada e bom dia!

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 junho 2012 | 09:36

Iara Marina;

Em primeiro momento não a acusei, apenas lhe orientei ref. aos procedimentos de busca e de postagem; (Regras)

Todos os tópicos que passei tem respostas do dia 30/05, 31/05 ou seja são rescentes;

Ao localizar o tópico ref. ao assunto desejado pelo sistema de busca como você informou que fez, sua pergunta deveria ter sido direcionada dentro deste tópico;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.