x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 654

EMPRESA DE RECICLAGEM

RONDNELLY LOPES DE ALMEIDA

Rondnelly Lopes de Almeida

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 19 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2005 | 13:04

boa tarde, pessoal estou precisando abrir uma empresa de reciclagem de plásticos e estou com algumas duvidas quanto ao procedimento para a abertura dessa empresa, como devo fazer para abrir uma empresa de reciclagem, ela pode ser optante do simples? essa atividade tem alguma diferença das outras? e quais os cuidados que eu devo ter em uma empresa dessas?

desde ja , agradeço a vocês

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade