x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 632

Duas marcas para uma empresa

Visitante não registrado

há 19 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2006 | 16:44

Caros amigos,

Uma grande dúvida! Tenho uma empresa com nome fantasia de Macedo Design. Só que minha empresa é comércio e serviços para enquadrar no simples. O carro-chefe sempre foi serviços de criação de websites. Agora pretendo usar o comércio como receita extra. Venda de computadores no caso, pois já está regularizada há 1 ano.

Agora não vou utilizar Macedo Design como empresa de venda. Pretendo alterar o nome fantasia para algo mais abrangente como <em>Macedo Comércio e Serviços</em>. Só que quero utilizar duas marcas diferentes.

A Macedo Design para serviços e Macedo Informática para comércio. As duas marcas sob domínio da Macedo Comércio e Serviços. Tudo para evitar de abrir mais uma empresa para vender pc.

E mais todos os serviços e vendas seriam com nf´s (diferentes claro) com o nome fantasia impresso como Macedo Comércio e Serviços.

Agora a pergunta: Isso pode ocorrer sem problemas? Usar duas marcas sob domínio de uma empresa?

Muito obrigado a todos!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade