x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 839

Contabilidade de CERÂMICAS

Antonio Francisco A Silva

Antonio Francisco a Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2006 | 18:07

Olá, pessoal
aqui estou eu mais uma vez, agradeço por responder e tirar as minhas dúvidas, vocês estão de parabéns este site é ótimo.

A minha dúvida desta vez é que, acabo de fechar um contrato com uma Cerâmica, e pra ser sincero esta é minha primeira. Como iniciar a contabilidade e o balanço, se a ceramica não compra a materia prima, ela extrai.?

Agradeço , pela atenção e mais uma vez parabéns.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade