x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 0

acessos 673

Dúvidas sobre impostos

Visitante não registrado

há 19 anos Domingo | 12 março 2006 | 20:52

De todo serviço que eu executo o meu patrão me desconta 24% de nota fiscal (trabalho por comissão). Quando questiono sobre a porcentagem cobrada ele me diz que paga uma série de impostos que somando daria uma média de 24%. Bom o que posso adiantar é que uma das empresas não está emquadrada no Simples e a outra está no Simples (quanda a nota é pela a que está no Simples o desconto de nota é de 15%).
Gostaria de saber se somando todos os impostos, daria essa porcentagem?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade