Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 814

LÍVIA REGINA DA SILVA

Lívia Regina da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 12:02

Boa tarde amigos!!!

Estou no 5° período de Contabeis e já comecei a pensar no meu TCC,porém ainda não tenho uma ideia definida!

Tenho alguns projetos tanto no meio acadêmico quanto no profissional e gostaria muito de explorar isso no meu Tcc.

Montamos uma empresa virtual de acessoria Contabel e auditoria na matéria de Introdução a Administração,e aprimoramos essa mesma empresa em T.I,queria muitoexplorar esse topico.

Gostaira da sugestão de você a respeito deste ponto! :D

Desde já obg!

LÍVIA REGINA DA SILVA

Lívia Regina da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 28 maio 2013 | 13:25

Não na area de Adm. a matéria foi Introdução em Adm,fiz um projeto que lançava um portal para acessoria Contabil e Auditoria,pensei em focar a area de auditoria,mas ainda não tive a máteria e estou receiosa!

Estou muito confusa e indecisa! :(

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 16:02

Olha, não siga pelas incertezas, procure algo dentro do que ja aprendeu, e pode complementar depois, não escolha algo que não sabe exatamente como funciona, pois pode se arrepender.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: