x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.086

Ideias para meu tema de Projeto de Pesquisa

Carlos Henrique Pimenta De Moraes

Carlos Henrique Pimenta de Moraes

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 20:59

Boa Noite amigos.
Queria pedir a ajuda de vocês contadores para me ajudar com ideias para "filtrar" o meu tema de um projeto de pesquisa.
A minha ideia é falar sobre aqueles famosos acontecimentos, onde o contratante do serviço contábil oculta algum documento, e o contador, desinformado, contabiliza tudo. Passando-se alguns meses o fiscal da Receita percebe um possível "caixa 2" e pune o contador ao invés da pessoa que contratou.

Eu não estou conseguindo tirar um tema para isso, quem puder ajudar, desde já agradeço!

Carlos Henrique
"Um futuro contador!"
A procura de emprego
Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Sábado | 22 junho 2013 | 00:26

Você não escolheu um tema, escolheu um fato, mas pode escolher um tema de pesquisa, com que frequencia isso acontece no seu estado, se é normal ou não, se a punição é severa ou apenas mais uma.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: