Adriana
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde,
MBA ou Pós Graduação, hoje na opinião de vocês qual e mais valido e qual a diferença de aceitação no mercado de traballho?
respostas 2
acessos 540
Adriana
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa Tarde,
MBA ou Pós Graduação, hoje na opinião de vocês qual e mais valido e qual a diferença de aceitação no mercado de traballho?
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalDepende, de qual área você busca, para empresas multinacionais e para área de administração, o MBA é melhor, pois é mais voltado para órgão privado, já a pós-graduação é mais focado para um único assunto, e que vai te trazer o dominio independente da onde esteja, se o mercado de trabalho na sua cidade valoriza mais as empresas privadas, e você queira algo mais envolvido com ADM opte pelo MBA que também é uma pós.
Adriana
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosMuito Obrigada, pelo esclarecimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade