x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 2.474

Curso de Excel voltado a área contábil.

Juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 20:01

Como já sabemos a área contábil está nos cobrando a cada dia mais. Vejo, diariamente, a necessidade de utilizarmos todas as ferramentas ao nosso alcance, por isso gostaria de saber: se alguém poderia indicar um escola/curso de Excel com ênfase em contabilidade? Seria aqui em São Paulo, capital.

Obrigada!

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 00:26

Juliana, encontre um curso bom de Excel, e aprenda tudo, garanto que vai ser útil dentro do seu dia a dia, a enfase na contabilidade não é o objetivo principal, o objetivo principal, é o usuário conseguir realizar tarefas e se manter organizado com tabelas e formulas.
Att.

Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 07:47

Prezada Juliana,

Tem o curso de Excel Avançado no SENAC, apesar de o curso não ser especificamente para contabilidade as funções apreendidas no mesmo servirão de base para elaborar relatórios contábeis.

Espero ter Ajudado

Saudações Contábeis...

EVANDRO CARLOS ALERICO

Evandro Carlos Alerico

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 09:59

Bom,
sobre o curso de excel, se desejar posso ministrar a distancia por skipe, utilizo muito o excel no meu dia a dia para as conciliações..e posso repassar as funções mais importantes e indo direto ao foco.

"Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo." Warren Edward Buffett

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: