Thaise Poliane Lopes de Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola Pessoal!
Estou querendo fazer pós graduação em controladoria ou auditoria ou contabilidade previdenciária. Gostaria de saber qual melhor instituição para fazer um pós. Gradeço
respostas 8
acessos 976
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola Pessoal!
Estou querendo fazer pós graduação em controladoria ou auditoria ou contabilidade previdenciária. Gostaria de saber qual melhor instituição para fazer um pós. Gradeço
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaNa minha opinião as melhores instituições para fazer pós é a FGV - Strong e a Instituição Anhanguera, mas como você está em Minas Gerais, precisará ver se há unidades no seu estado e a mais próxima de você.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaHá,seja bem vinda no Contábeis.com.br!!!
:)
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada. Estou tomando uma surra aqui. so uma duvida com veja publicacao para responder igual vc viu a minha
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Thaise Poliane Lopes de Lima, é só ir em "Minhas Mensagens".
Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Analistavocê poderá acompanhar suas perguntas em "Minhas perguntas" que se encontra do lado esquerdo do site ou pelo seu e-mail cadastrado, lá o Portal informa por e-mail que existem respostas.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigada. Que Deus Abençoe vc tambem Wesley
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalPós graduação é um bom passo, instituições federais, que oferecem auditoria são ótimas, porém difíceis, se está interessada em controladoria um MBA seria ótimo para aprimorar seus conhecimentosem business.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Hum estas informaçoes pesquisei, mais gostaria de uma instituição boa. Federal? Não tinha pensado! Obrigada Marcos Pereira Alves
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade