x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 989

Pos graduação

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 13 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 13:06

Na minha opinião as melhores instituições para fazer pós é a FGV - Strong e a Instituição Anhanguera, mas como você está em Minas Gerais, precisará ver se há unidades no seu estado e a mais próxima de você.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 13:33

Boa tarde Thaise Poliane Lopes de Lima, é só ir em "Minhas Mensagens".

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 13 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 13:34

você poderá acompanhar suas perguntas em "Minhas perguntas" que se encontra do lado esquerdo do site ou pelo seu e-mail cadastrado, lá o Portal informa por e-mail que existem respostas.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 28 junho 2013 | 13:54

Pós graduação é um bom passo, instituições federais, que oferecem auditoria são ótimas, porém difíceis, se está interessada em controladoria um MBA seria ótimo para aprimorar seus conhecimentosem business.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies