
Danielle de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Noite pessoal, gostaria de saber como fazer um balanço patrimonial de um salão de beleza (exemplo).
Obrigada!
respostas 3
acessos 2.780
Danielle de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Noite pessoal, gostaria de saber como fazer um balanço patrimonial de um salão de beleza (exemplo).
Obrigada!
Eduardo Toniolo Tisatto
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalOlha, no geral como qualquer outros.
Tu vai ter o teu ativo circulante, com caixa, banco, contas a receber.
Teu Ativo Não Circulante, com o imobilizado e recebiveis de longo prazo
O Passivo Circulante, com as contas a pagar, empréstimos, fornecedores.
Passivo não Circulante, com o empréstimos de longo prazo, etc.
Teu Patrimônio Líquido, com o capital investido.
E também tem que elaborar o DRE
Com os custos e despesas e as receitas para transferir o resultado para o Balanço.
Darci Martins Soares
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)danielle;se você está com dúvidas sobre o balanço patrimonial de uma empresa que está em atividade,o balanço se origina da contabilidade dessa empresa após o dre( demonstração do resultado econômico). ou você pode estar se referindo de como organizar o inicio da contabilidade.neste caso é necessario um levantamento patrimonial de todos os bens,direitos e obrigaçoes (ativo e passivo)para elaborar um balanço patrimonial com os saldos iniciais de cada conta e então iniciar a contabilidade.
Josenildo dos Santos Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde,
Danielle, o balanço em geral é igual para todas as empresas vc só precisa elaborar umplano de contas e montar o balanço.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade