Helvidio Antonio dos Santos Neto
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoSaudações a todos os amigos estudantes e formados em Ciências Contábeis.
Entrei hoje neste portal que auxiliar de modo geral os interessados nessa profissão que é almejada por muitos.
Ganhei recentemente uma bolsa integral do Governo Federal para poder cursar Bacharelado em Ciências Contábeis, mas optei por uma modalidade Ead(Ensino a Distância). Já fiz várias pesquisas sobre a faculdade em que fui aprovado, e tenho bons resultados quanto a veracidade do seu ensino reconhecida pelo MEC.
Quero saber dos estudantes e mais ainda dos mais experientes na área Contábil se o mercado de trabalho já está atualizado quanto a contratação de Profissionais Contábeis formados por este tipo de modalidade de ensino? Pergunto isso pois já se foi o tempo em que o Bacharel em Ciências Contábeis trabalhava somente num escritório de contabilidade, sabemos hoje que a área da contabilidade está gigantesca e que hoje os termos como Analista contábil, analista fiscal, analista de departamento pessoal e etc. estão crescendo a cada dia.
Desde já agradeço a atenção!