Vanessa Ferreira Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista CustosOlá,
Estou concluindo MBA em gestao de custos, controladoria e auditoria e estou precisando de snuhestoões para meu tema relacionado a area de controladoria.
respostas 1
acessos 710
Vanessa Ferreira Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista CustosOlá,
Estou concluindo MBA em gestao de custos, controladoria e auditoria e estou precisando de snuhestoões para meu tema relacionado a area de controladoria.
Daniel da Rosa Faller
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Me formei recentemente em um MBA em Controladoria, acabei fazendo meu trabalho de conclusão em uma área que não é do meu cotidiano para agregar conhecimento, recomendo você a ficar atenta a novos processos na empresa que vc atua, por exemplo na empresa onde trabalho estavam passando por um processo de adequação de importações da China, dessa maneira fiz sobre esse processo seus impctos e retornos para empresa,como a controladoria é bastante abrangente vc poderá escolher em qualquer área da empresa para fazer o trabalho, vc conseguindo conciliar esse trabalho com um novo processo além de agregar conhecimento vai contribuir para a empresa e dependendo do caso vc poderá ser bem vista perante a diretoria.
Boa sorte !!
Daniel Faller
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade