Fabricio Pereira Shimabuku
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de fazer uma pesquisa.
Acredito que muitos dos membros deste fórum, devem já ter acessado o site Portal de Contabilidade alguma vez ou compartilhou publicações interessantes disponíveis nesse site e seus afiliados (guia trabalhista, guia tributário, etc.).
Tenho muita vontade de adquirir alguns manuais que eles disponibilizam, só que, pela estrutura simples do site eu não consigo ter um feedback para realizar qualquer compra por lá. Gostaria de saber se há alguém aqui que já adquiriu alguma obra do site e manifestasse alguma opinião. Pois já vasculhei a internet e não consegui encontrar pessoas que pudessem me dar uma opinião sincera.
Obs: Evitei de colocar um link direto para o site, pois não tenho interesse algum em fazer propagandas, mas na simples coleta de informações. Peço perdão no caso de infração das regras do fórum, mas não consegui encontrar maneira melhor para abordar este assunto.
"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." - Platão