Jorge Roberto de Queiroz Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadePessoal, alguém aí tem a prova do exame de suficiência de março de 2013?
Me passa aí se puderem; desde já agradeço!!!
respostas 5
acessos 829
Jorge Roberto de Queiroz Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadePessoal, alguém aí tem a prova do exame de suficiência de março de 2013?
Me passa aí se puderem; desde já agradeço!!!
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalJorge Roberto de Queiroz Júnior, boa tarde!
No site do CRC tem as provas segue o link:
CRC SP
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Fui imprimir o boleto para pagamento no dia 02/08, mas nao tinha link disponível para impressão.
Mais alguém teve este problema?
Contatei o pessoal do CRC, CFC, FBC mas ninguém me disponibiliza um boleto, sendo que foi um erro no site, ou sei lá.
Como não tinha horário para o pagamento, ao meu ver, 02/08 era até 23:59!
Mais uma vez, prejudicada!
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMayara, bom dia!
Que horas foi reimprimir o boleto?
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Jorge Roberto de Queiroz Júnior
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMayara,
Segundo o edital do exame de sufuciência, o prazo para imprimir o boleto é até as 18h do dia 2 de agosto, e para pagamento o prazo é até dia 02 de agosto agora o horário para pagamento deve ser o que você citou mesmo.
Como segue no edital.
2. DA INSCRIÇÃO
2.1. Local e Período: as inscrições deverão ser efetuadas somente no site da FBC (https://www.fbc.org.br) ou no site do CFC (https://www.cfc.org.br), solicitadas no período entre 10 horas do dia 1º de julho de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 1º de agosto de 2013, para as categorias Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade, observado o horário oficial de Brasília-DF.
2.2. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, somente até às 18 horas do dia 2 de agosto de 2013, quando esse recurso será indisponibilizado no sistema de inscrição. 2.2.1. O prazo máximo para pagamento do boleto será no dia 2 de agosto de 2013. 2.2.2. Em hipótese alguma a FBC enviará boleto bancário ao examinando ou desrespeitará os prazos e procedimentos contidos nos itens 2.1 e 2.2.
Fonte: CFC
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade