Morgana Rebelo de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal, estou começando a disciplina projeto de TCC. Estou dando uma pesquisada na internet sobre diversos temas, vocês teriam umas ideias sobre o mesmo??
Obrigada..
respostas 9
acessos 2.207
Morgana Rebelo de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal, estou começando a disciplina projeto de TCC. Estou dando uma pesquisada na internet sobre diversos temas, vocês teriam umas ideias sobre o mesmo??
Obrigada..
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Morgana,
Por que você não pesquisa os efeitos das medidas pontuais que o governo têm adotado para a desoneração da folha de pagamento?
É um tema atual, relacionado à contabilidade tributária e cujo assunto pode ser amplamente pesquisado com farto material.
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Revson tem um link justamente com sua dúvida, inclusive com arquivos para donwnload. Talvez ajude.
www.contabeis.com.br
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Eu não tenho dúvidas, Termy.
Mesmo assim obrigado pela indicação.
Morgana Rebelo de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada pela dica, é difícil de escolher um tema, ainda estou mto indecisa.
Fernando Mariano
Prata DIVISÃO 2 , AssistenteBoa Tarde Morgana,
Você poderia ver quais são as dificuldades encontradas pelos escritórios de contabilidade para entrega correta dos SPED´s em sua cidade.
Thiago Marques Passos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Morgana, sugiro 2 Temas bastante interessantes e fundamentais para o exercício da Contabilidade: Certificação Digital e/ou Obrigações Acessórias.
No Caso do Primeiro assunto, foi tema do meu TCC no ano passado, foi um sucesso, graças a Deus, mas se mostrou um tema muito gostoso de explicar.