Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOla, estou fazendo meu Tcc sobre ESTATISTICA, sera que alguém tem algum para me enviar, para que eu possa utilizar como modelo, preciso de uma noção.
respostas 4
acessos 2.551
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOla, estou fazendo meu Tcc sobre ESTATISTICA, sera que alguém tem algum para me enviar, para que eu possa utilizar como modelo, preciso de uma noção.
Walter José de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Laryssa,
não sei ao certo sobre o que você está desenvolvendo seu TCC, mas se é em um curso de C. Contábeis, já que quer falar de Estatística, sugiro pesquisar sobre Contabilometria (Métodos Quantitativos Aplicados à Contabilidade).
Segue um com artigo científico a respeito do tema, para que possa desfrutar do assunto.
"A Utilização da Contabilometria e A Agregação de Valor à Informação Contábil "
Att e bom trabalho.
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQueria desenvolver um TCC sobre estatistica e utilizando uma universidade federal nova que veio para minha cidade como exemplo, tipo suba de aluguel, terrenos mais caros.
esse tipo de coisa tava afim de fazer, mas vou dar uma olhada neste teu artigo, muito obrigada
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Laryssa, como nosso colega Walter citou, a Contabilometria é uma matéria que busca mesclar temas de Estatística/Métodos Quantitativos às C. Contábeis.
Sou um leigo no assunto, mas posso indicar o livro Pesquisa Operacional.
Desejo sucesso em sua pesquisa.
Laryssa Abud de Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMt obrigada Revson, vou ver se consigo esse livro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade