João Batista Lopes dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)preciso de ajuda para fazer um balanço patrimonial e Dre. como faço para mandar os dados do balancete?
respostas 9
acessos 2.153
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)preciso de ajuda para fazer um balanço patrimonial e Dre. como faço para mandar os dados do balancete?
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa Tarde João!
Você poderia por gentileza explicar melhor qual é a sua dúvida para nós o ajudarmos melhor ?
att;
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)tenho uma prova na escola, me passaram o balancete, preciso montar o Balançõ e DRE.
mas precisava mandar pra vc. para poder me ajudar.
como faço para enviar? como anexo?
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde João,
Para o envio de arquivos aqui no fórum basta clicar no ícone "enviar arquivo" que se encontra na parte superior da tela, entre o título do tópico e a data da postagem. Não há dúvida de que os colegas deste fórum irão auxiliá-lo, a exemplo do que sempre fazem. Contudo, dessa forma dificilmente terá o mesmo aprendizado que terá se vc o fizer.
Abraços!
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeJoão,
A ícone para envio de arquivo só fica disponível para usuários que tenham mais de 500 pontos.
No seu caso, você teria que contatar um moderador para ele anexar o material, ou digita-lo manualmente.
att;
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)ok.ogrigado
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa noite João,
Envie o arquivo para @Oculto que disponibilizo no tópico.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
O arquivo enviado pelo João foi anexado ao tópico.
Att,
Pedro Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalJa conseguiu a planilha? João Batista Lopes dos Santos
Eu tenho uma planilha, ai é só preencher os campos.
Renatinha C
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade