x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 1.193

História da contabilidade

Telesmarques Lourenço Pezzin

Prata DIVISÃO 1 , Fiscal Segurança
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 14:10

Queria tirar uma dúvida sobre a história da prestação de serviços contábeis, quando ela iniciou quando? Tenho um trabalho da faculdade pra fazer e pede para descrever as características históricas da atividade de prestação de serviços contábeis, desde seus aspctos mundiais até locais.

Prata DIVISÃO 1 , Fiscal Segurança
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 14:12

Queria tirar uma dúvida sobre a história da prestação de serviços contábeis, quando ela iniciou? Tenho um trabalho da faculdade pra fazer e pede para descrever as características históricas da atividade de prestação de serviços contábeis, desde seus aspectos mundiais até locais. Não consegui encontra em fonte nenhuma de sites, alguém pode me ajudar?

Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 14:27

Então olha esse pdf aqui...pelo q vi é de um trabalho de faculdade, acho que pode te ajudar mais e esta separado por tópicos.

www.univag.edu.br

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 15:23

pois é, de fato você pode anexar esses sites de pesquisa no seu trabalho ressaltando exatamente isso o que me disse, pelo menos vão ver o interesse em relação a sua procura.

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade