Elaine Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros colegas, prestei o exame no nivel técnico no inicio deste ano e fui aprovada, queria saber qual é o procedimento pra fazer o registro?
Confúcio
respostas 4
acessos 1.202
Elaine Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros colegas, prestei o exame no nivel técnico no inicio deste ano e fui aprovada, queria saber qual é o procedimento pra fazer o registro?
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeprecisa estar com o "diploma" original, cópias autenticadas dos seus documentos.. basta ir no CRC do seu estado e efetuar o registro, e vão ter cobrar a mensalidade anual de forma proporcional;
Elaine Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada.
Walter José de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Elaine,
acesse o site do CRCMG na seção de registro e solicite a ficha de inscrição. Aqui em Minas Gerais não adianta pegar a cópia dos documentos e levar ao CRC, previamente você deverá fazer essa solicitação/inscrição pelo site, preenchendo todos os seus dados conforme for solicitado. Automaticamente gerará 2 guias para pagamento, as quais você deverá pagar e somente depois você comparece pessoalmente a uma unidade do CRCMG.
Aí sim você leva todos os documentos (conforme exigencia do CRC, dispostos no site). Ou leve os originais e cópias sem autenticação, ou leve somente as cópias autenticadas, além de necessitar levar as 2 guias quitadas.
Att
Elaine Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Walter. Voce sabe me informar se eu posso enviar a documentação pelo correio?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade