
Rafael
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola boa noite,
Minha duvida é o seguinte:
O programa de educação continuada é para todos com registro no CRC ou apenas para aqueles que tem registro com CNAI?
Obrigado
respostas 2
acessos 781
Rafael
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola boa noite,
Minha duvida é o seguinte:
O programa de educação continuada é para todos com registro no CRC ou apenas para aqueles que tem registro com CNAI?
Obrigado
Juracy Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Auditor(a)Caro Rafael,
Educação Profissional Continuada é um programa do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que visa atualizar e aprimorar os conhecimentos de contadores que atuam no mercado de trabalho como Auditores Independentes. Saiba quais são as regras e as normas que regem o programa, as instituições e as entidades aptas a ser capacitadoras e outras informações importantes, consultando a Resolução CFC 1.377/11.
Espero ter ajudado.
Aproveito para sugerir os cursos online na área Contábil que a Unieducar disponibiliza em:
https://unieducar.org.br/cursos/contabilidade
Suce$$0!
Juracy Soares
Rafael
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezado Juracy,
Muito obrigado por sua colaboração
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade