Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Puts ainda nada de gabarito, Acertei 26 , to bem ansioso..
respostas 1.582
acessos 272.356
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Puts ainda nada de gabarito, Acertei 26 , to bem ansioso..
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Se Deus abençoar e eu passar, tem churrasco na minha
casa também.
boa sorte pessoal, se Deus quiser vamos conseguir.
Abraços.
Aline Amaro Rodrigues Montoya
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeNossa cada vez que vejo uma mensagem de vocês meu coração dispara achando que foi divulgado o gabarito kkkkk!!
Mas infelizmente nada!!
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalSuelem,
Somente depois de concluir totalmente o curso. Se passar na prova você tem ate 2 anos pra requerer sua carteira do CRC.
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)eu to assim Aline.. meu coração dispara.. já acessei umas 100 vezes o site do cfc hoje.... meuuuuu Deuss
Suelen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Verdade Daniel!!!Ir na faculdade pra pegar só 2 matérias, mas enfim...Vamos passar sim!!!rsrs.Valeu pela informação gente.Ansiosa pelo resultado. Estou com 30 acertos, de acordo com um gabarito extra oficial e 28 por outro.
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)Eu tbm, pelo gabaritos fiz 30, mas mesmo assim estou com medo!!!!
Julliene Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeonde? me mandem
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMeu Deus eu não consigo trabalhar pelos gabaritos eu acertei 25 em todos. Boa Sorte a Todos!!!!
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalnem trabalho direito consultando esse site do cfc.
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)Tem horário máximo p eles postarem??
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeAté agora nada
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Acho que hj não sai não, ainda mais com estas questões polemicas
Mauro Saitu
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaE a tensão só aumenta, haha.
Suelen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ai vocês vão matar a gente do coração,rsrs.
Reginaldo Claro de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado24 Acertos professores e 27 Sescon. Aff, não aguento mais de anciedade.....
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, basta lembrar que.....
Na penúltima prova o gabarito saiu na quarta feira a tarde.
Talvez isso possa ocorrer de novo!
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstamos todos na mesma situação, sem conseguir se concentrar no trabalho, sai logo gabarito.
Eustakio de Sá Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Suelen,
O resultado é válido por dois anos após a homologação e este só será homologado em novembro, no entanto os aprovados terão até novembro de 2015 para solicitarem o registro...
Então com certeza se vc for aprovada neste exame terá tempo suficiente para fazer seu registro.
Boa Sorte
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalo site saiu do ar
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Suelen!
Também não estou convicto dessa, mas no edital consta que voce poderá requerer o registro em até dois anos:
7. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO EXAME
- 7.8. Os aprovados no Exame de Suficiência terão o prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da relação dos aprovados no Diário Oficial da União, para requererem o registro profissional, no CRC, na
categoria para a qual tenha sido aprovado. Ou seja, você não poderá solicitar agora, mas quando concluir no ano que vem e podera (02 anos) requerer seu registro, caso você seja aprovada neste certame; Que espero que voce tenha um resultado positivo.
Espero ter ajudado.
Att.
Francisco Moreira
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho que só amanha...
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerentehahahahahahhahahahha...
so passei pra aumentar a expectativa!
estou com 27 questões acertadas pelos professores...
mas nunca se sabe né!
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoNossa Senhora da Bicicletinha dai-me equilibrio !!!!
QUERO O GABARITOOOOOOOOOOOO !
Micheli Picarello
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeO site do portal cfc não está entrando aqui pra mim.
Vcs estão conseguindo acessar normalmente??
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eliene até 10 dias após a aplicação das provas...
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mariane....
Essa foi boa viu...
kkkkkk
Danniel Magalhães
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscala hora que sair ... espero que não seja igual conferir prova da faculdade...que vc começa a conferir as respostaas e ve que acertou 5...
de 50... hahahahaha
eeeee profissão viu ! :S
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalsai fora do ar tomara que postem logo esse gabarito
Suelen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Eustakio e Francisco, me ajudaram bastante!!!Confiante...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade