Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerenteo dedo indicador da mão esquerda adormeceu, de tanto aperta f5...
respostas 1.582
acessos 272.357
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerenteo dedo indicador da mão esquerda adormeceu, de tanto aperta f5...
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadosite fora do ar aqui tbm !!!!!
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)fora do ar....estão atualizando acho que hoje sai....
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)aqui to acessando o site...
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalxiii pelo jeito hj nao vai sair. Isso é um absurdo OAB sai o resultado no mesmo dia.
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoEu acho q nao sairá hoje ! pois já era pra ter sido lançado...
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidadee qual é o gabarito da sescon Reginaldo Claro de Oliveira?
Mauro Saitu
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaVocês derrubaram o site do cfc, caras. Hahahah
Moisés de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeWagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Verdade...
Aguenta Coração..
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMicheli,
Acho que o site esta fora do ar devido a grande quantidade de acessos.
Joaquim Filho
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos!
Para quem tem duvidas sobre a depreciação, conforme NBC TG 27, item 62:
62. Vários métodos de depreciação podem ser utilizados para apropriar de forma sistemática o valor depreciável de um ativo ao longo da sua vida útil. Tais métodos incluem o método da linha reta, o método dos saldos decrescentes e o método de unidades produzidas. A depreciação pelo método linear resulta em despesa constante durante a vida útil do ativo, caso o seu valor residual não se altere. O método dos saldos decrescentes resulta em despesa decrescente durante a vida útil. O método de unidades produzidas resulta em despesa baseada no uso ou produção esperados. A entidade seleciona o método que melhor reflita o padrão do consumo dos benefícios econômicos futuros esperados incorporados no ativo. Esse método é aplicado consistentemente entre períodos, a não ser que exista alteração nesse padrão.
Portanto, será 5,4,3,2,1.
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual site?
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui está normallllllll eu não preguei um prego em uma barra de sabão!!! rsrs
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
No penultimo exame, a FBC divulgou proximo as 18:00 horas, vamos aguardar um pouco.
Também estou quase enfartando de ansiedade, no 2013.1, fiquei por uma questão, encontrei com recurso na questao n.º 38 e no ultimo dia de divulgação do recurso recebi aquela resposta infundada. Mas dessa vez pelos gabaritos extra oficiais, estou com uma media 34 pontos e continuo na espera.
No aguardo pelo gabarito da FBC.
Paciencia e força.
Boa sorte à nós.
Att.
Francisco Moreira
Lucas R. Santana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeRelaxa ai povo, o prazo é 10 dias, o CFC não está atrasado, vocês que são muito apressados, rsrs
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)Gentemmm, num trabalhei nada agora tardee... Só cuidando as msgs do fórum e apertando F5 no site do FBC =/
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Coitado dos patrões hein!!!
kkkkk
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoé mais facil um gato morto miar, do que sair esse gabarito !!!!
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Att.
Andriane Lima Pereira,
O gabarito da UNISESCON está nesse link:
http://www.unisescon.org.br/index.php?pagina=exame_suficiencia/index.php
Basta aposicionar os dados que o formulario solicitada e voce podera visualizar o gabarito da SESCON.
Att.
Francisco Moreira
Pedro Leal
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Agora realmente saiu do ar.
Devem atualizar.
Abs.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Saiu do ar n...
O meu pc ta entrando normal
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadekkkk se não sair logo algumas empresas vão ficar sem lançamentos kkkk
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)Tah fora mesmoooo
Marivaldo Xavier
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoTa fora em função dos inúmeros acessos....hehehe
Dalva Stenia Silveira Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroFala sério... será que não vai sair hoje??
Sacanagem viu
Aline Nunes Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeAff, que ansiedade to aqui so na espera como vcs....
boa sorte para todos.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)kkkkk
vai sair é nada esse negócio hj
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho que ja era hoje... So amanha de manha....
Simone Alves Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalModernizam tanto a contabilidade e o CFC só falta mandar o gabarito por carta... é pra matar a gente de nervoso mesmo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade