Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroTa fora do ar mesmo !
respostas 1.582
acessos 272.357
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroTa fora do ar mesmo !
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAcho que terei mais uma noite as claras rsrsrs
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalIsaias!
Estamos juntos! Meu Deus preciso do registro!!!
Lindemberg Barros
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalSite normal do fbc.org.br e nada de resultado...lembrando que no primeiro exame desse ano em Marco saiu no segundo dia...será que vamos ter que esperar ate amanha?
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade\Tem que sair logo se não daqui a pouco ficarei é sem emprego rs....
TRÁGICO !!!! RS...
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSimone Alves Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalEu tbm preciso, pior que me formei antes da vigência da lei que obriga ao exame de suficiência, mas na época trabalhava com RH e nem precisa de registro.
Acho que se eu não passar, vou entrar com o mesmo recurso que o pessoal da BA entrou, lá quem concluiu o curso antes de 2010, não precisa prestar o exame... hehehehe
Cassiano Zapani Roman
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Simone Alves Chaves
Mesmo caso eu to nessa so quero confirmar com o gabarito oficial.
Isaias da Silva Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu também Rafael rsrsrs
Lindemberg Barros
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalGalera só quero ter a certeza que fiz mesmo os 33 pontos...
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)só publica até as 18hs?
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalrsrsrsrsrsrsrsrs
Simone Alves Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalde acordo com o site dos professores eu acertei 27...
e aja coração!!!
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroEstou até com dor de barriga de tão ansiosa que estou !
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerentekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs estão uma graça!
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerentenão interpretem mal, estou na msm situação!
Dalva Stenia Silveira Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Administrativo Financeiroacho que por hoje podemos desistir!!!!
Sofrer ate amanha agora
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeDe acordo com o site dos professores estou com 25, mas com o site do Sescom estou com 24, então será que vão anular alguma questão é qual seria? Por que este de ontem que não trabalho direito.
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)ja era....
Nunca será uma OAB msm.
Simone Alves Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalserá q o CFC tbm estava acompanhando os sites pra ver se as respostas q eles tinham estavam corretas??
hehehehehehehehehe
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroPessoal onde está esse gabarito ??
Será que eles sabem as respostas ?
Sandramara Linhares Duarte
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Minhas respostas:
01 - A
02 - D
03 - A
04 - C
05 - D
06 - C
07 - A
08 - C
09 - A (resposta correta B)
10 - A
11 - A
12 - C
13 - B
14 - C
15 - C (resposta correta C)
16 - B
17 - B
18 - A
19 - C
20 - C
21 - B
22 - A
23 - D (resposta correta C)
24 - A
25 - D
26 - B (resposta correta C)
27 - A
28 - B
29 - B
30 - D
31 - A
32 - D (resposta correta C)
33 - B
34 - C
35 - B (resposta correta D)
36 - B
Até aqui o professor corrigiu.
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)o prof ricjardeson voltou a corrigir as questões
Eliene Silva Pinho
Iniciante DIVISÃO 3 , Perito(a)Sandramara Linhares Duarte
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)37 - a
38 - d
39 - d
40 - c
41 - c
42 - a
43 - b
44 - a
45 - c
46 - d
47 - c
48 - b
49 - c
50 - b
sds
Luana Rambo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeQue angústia!!!
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroSandramara a 15 é a C mesmo ?
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeProvavelmente o resultado sai só amanhã
Saskio Amaral Lameiras
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Infelizmente nossos representantes de classe (entendam CFC e CRCs) são uma vergonha. Não tem força alguma nos diversos meios que deveria atuar: sem respeito dos empresários, o Governo não dá a mínima, o Fisco ridiculariza alterando os princípios contábeis quando bem quer, etc.
Pra piorar este exame de suficiência é uma verdadeira "piada" de péssimo gosto! Não avalia conhecimento nenhum, mais parecendo prova de concurso público que só tem interesse de eliminar.
Fico triste e constrangido quando vejo a angustia de tantos colegas de profissão passando por este martírio. E vários tem situação parecida com a minha: Contador formado há mais de 13 anos, já registrado no CRC e com registro suspenso (prá não ficar pagando anuidade sem necessidade), sendo OBRIGADO a refazer esta provinha xexelenta para subsidiar as necessidades financeiras do CFC, orgão que deveria zelar pelo interesse da classe contábil no Brasil.
Não estou aqui choramingando, até porque pela pior das análises destes gabaritos extraoficiais já fiz acima de 35 pontos. Estou aqui me solidarizando com todos os colegas que estão aflitos e cada dia mais se sentem distantes do nosso orgão regulador máximo.
Desde já vou alertar: quem se formou antes desta resolução do CFC (que por sinal pessimamente redigida, cheia de furos e erros) pode entrar com mandado de segurança que ganha fácil o registro sem precisar de Exame de Suficiência. Eu fiz porque seria mais rápido passar do que esperar resposta da justiça, mas quem não for aprovado, recomendo entupir os respectivos CRCs de liminares e mandados de segurança.
A todos, um grande abraço e boa sorte!!
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeA minha situação é que estou em uma expectativa pelo resultado porque de acordo com os gabaritos extra oficiais estou pontuando entre 24 e 25, então a minha ansiedade é muito. Só espero que alguma questão seja anulada, mas qual seria?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade