Dalva Stenia Silveira Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroNem acredito... acertei 35 questoes.
Que maravilha!!
Boa sorte a todos!
respostas 1.582
acessos 272.367
Dalva Stenia Silveira Xavier
Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroNem acredito... acertei 35 questoes.
Que maravilha!!
Boa sorte a todos!
Simone Alves Chaves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPor acaso existe a possibilidade de retificar uma resposta?
Ou é só a anulação que pode acontecer daqui pra frente?
Pq eu acertei 28, mas vai que retificam alguma questão.. hehehe
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirogente estou com 23 questões ! qual as duas que devo entrar com recurso ?
obrigada
Lindemberg Barros
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalboa sorte a todos 30 pontos...passei
Gleison Rodrigues
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Acertos das correções extra oficiais
Posconcurso = 37 acertos
Professores = 46 acertos
Unisescom = 49 acertos
Simone Lessa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Karla Daiane, não fica triste não, na próxima edição você vai conseguir,Força, Fé e Coragem sempre. É natural ficar triste na hora, mas não se abale, não fique chateada não....
Luana Rambo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAcertei 23, agora é esperar se vão anular alguma questão... Que triste...
Elizângela Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde!
segue o gabarito:
gabarito preliminar
categoria: bacharel em ciências contábeis
questão resposta questão resposta
1 a 26 c
2 a 27 a
3 b 28 b
4 c 29 c
5 d 30 d
6 b 31 a
7 a 32 c
8 c 33 b
9 b 34 c
10 a 35 d
11 a 36 b
12 c 37 a
13 b 38 c
14 c 39 d
15 d 40 c
16 d 41 b
17 b 42 a
18 a 43 b
19 d 44 b
20 b 45 c
21 b 46 c
22 a 47 b
23 c 48 a
24 a 49 d
25 d 50 c
*disponibilizado em 02/10/2013
Fabiana da Silva Lima
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Acertei 24 esperando a anulação... vai dar tudo certo!!!
Jonas Siqueira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Passei!!! 29 questões!
Kelly Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePessoal, corremos o risco de mudar alguma resposta? Ou agora o que pode ocorrer é somente anulação?
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGeeeente pelo amor de DEUS!
Eu não consigo olhar o gabarito pelo site do cfc
to em pânico aqui!!!
Danillo Fernandes Fraga
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAcertei 24.
Se anularem alguma posso passar?
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado Jesus.
Passei.
Acertei 29 questões.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosinete Vianna
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal boa tarde me ajudem, fiz 25 pontos, se houver alguma questão que acertei anulada o que acontece perco o ponto?
Rafael Henrique Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeParabens contadores.
E que ainda não passou não percam as esperanças de eles anularem uma ou duas.
Passei também, uffffffaaaaa tinha feito três já rsrsrs
Abraço a todos!
Karina Pinheiro Petry
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Consegui, to muito feliz, 31 acertos... para os que não conseguiram, vale a pena insistir, se não foi dessa vez, será na próxima, não desanimem... obrigada meu Deus..
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olá Pessoal no exame anterior fiz 24 pontos e nesse 28 GRAÇAS A DEUS.
Pra quem não passou não desanime!
Julliene Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeParabéns pra quem conseguiu, pra mim não foi dessa vez :(
e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Welbert Andrade da Silva
Articulista , Contador(a)Passei.
Maria Verônica de Lima Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Chefe SeçãoBoa tarde galera!
Esse é o resultado oficial ou ainda sairá um gabarito com o resultado oficial?
E se sair, há chances de alguma questão ser diferente no gabarito?
Valdair Cordeiro Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Pessoal fiz 25 questões, com essa numeração se anularem alguma que acertei eu continuo com os 25 pontos ne?
Mauro Saitu
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaDerrubaram o site do cfc, provavelmente pela quantidade de acessos. Quem não conseguiu, tenta lá pelo https://www.fbc.org.br
Jessika
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, to na mesma que os colegas de cima.. Fiquei com 25!! Tem chance agora de só mudar pra cima né?!! Menos que isso não né??
Quase infarteeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Lucas Vinicius
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fiquei por uma semestre passado.
Dessa vez deu tudo certo.
Obrigado senhor 33 questões.
Suelen
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde galera, passei!!!Pra quem não conseguiu não desanima.
Luciana Damascena Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade Galera parabéns a todos que atingiram o seus objetivos,passar no exame.
pra mim não foi dessa vez acertei apenas 22 questões.
Eustakio de Sá Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acertei 30 Questões fui aprovado. Deixo o recado aos amigos que ficaram por uma ou duas questões e que precisarem de entrar com recurso em alguma questão podem contar com a minha ajuda... Me manda o recurso.
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório24 questão... Será que a chances de anulação de pelo menos 1 questão????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade