x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 272.367

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Francisco Moreira

Francisco Moreira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:11

Boa tarde colegas,

Passei!!! 32 acertos! Muito euforico e contenteeeeeeeeeeeeee...

Desejo boa sorte a todos e, aos que estão esperando por anulações fé e esperança, e não esqueçam do prazo para RECURSO, dois dias apos a publicação do gabarito, ou seja, amanhã e depois (03 e 04/10/2013).

Aos que ficaram por falta de 03, 04, 05 ou mais um pouco, fica o conselho de relembrada no material e principalmente revisar as provas anteriores, que no proximo em março/2014 irao conseguir. Jamais devemos desistir de nossos anseios e objetivos.

Aos que foram aprovados, desejo sucesso na carreira profissional e pessoal, sempre agindo nos parametros da lei que.

Juntos podemos fazer mudanças em nosso conselho de classe.

Sds.

Francisco Moreira

Francisco Moreira
“Na vida tudo é aprendizado. Tudo na vida se supera” (Caio Fernando Abreu)
E-mail: [email protected]
Ranniel Martins Silva

Ranniel Martins Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:13

Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2
2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC

Conforme notícia já postada no Blog da Equipe de Professores Contábeis, referente ao 2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC: Saiu agora em 02/10/2013 (às 12h00') o Gabarito Oficial do Exame CFC 2013-2 de Bacharel em Ciências Contábeis - CFC.
Boa Sorte! Sucesso!
Acesso à informações no link: http://cfc.org.br/ ou acesso ao link direto ao gabarito: http://2013/10/Gabaritos_ExSuf_2_2013_BACHAREL.pdf

Com o Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2, verifique com as questões passíveis de recursos nos fundamentos da Equipe de Professores da Faculdade Delta: .

http://professorescontabeis.blogspot.com.br/

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:15

Boa tarde amigos,
Gostaria de parabenizar a todos os novos contadores, e AGRADECER, primeiramente a DEUS, Nossa Sra.de NAZARÉ, SANTA RITA e Nossa Sra.de LOURDES. Muitos santos né?(rsrs), mas podem ter certeza de são eles que enviam a LUZ nessas horas difíceis. E logicamente agradecer minha família (Débora e João Neto) pela "aturação" nos dias de estudo para o exame.

OBRIGADO MEU DEUS, PELA APROVAÇÃO!!!!!!!!!!

Jailson Nascimento

Jailson Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:16

Glória Deus consegui passar até o momento foram 29 pontos só que vou entrar com recurso na questão 19 e 20.

Foi a minha 1° vez que eu fiz, ainda não terminei a faculdade, só que no edital diz que quem está no último ano da graduação podia fazer, eu não pensei 2 vezes, fiz e passei, agora é só esperar junho de 2014 para dar entrada no meu CRC. Obrigado Jesus, glória Deus.

* Aos que não passaram não desistam, persistam sempre.

Jailson Nascimento
Contador

daniel soares

Daniel Soares

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:17

Passei galera....depois de fazer duas vezes 24 pontos....atingi 25....feliz demais....posso assinar...vou pagar a anuidade com prazer...e para quem não passou...não desista...abraço a todos.

Elem sodre

Elem Sodre

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:21

Boa tarde!

Meus queridos amigos estou com 23 acertos, alguém pode me ajudar a entrar com recurso em alguma das questões, por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecida.

Juber Roberto

Juber Roberto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:22

Boa tarde, Valdair Cordeiro Ribeiro!

Sim, as anulações só terão efeito positivo caso você a tenha errado.
Observe a DRE abaixo:

DRE - Demonstração de Resultado do Exame

Receita de questões 50
Deduções
(-) Questões erradas (13)
(=) Resultado bruto 37
Resultado "recurseiro"
(+) Questões canceladas pela banca que eu errei 00
(=) Resultado líquido do exame 37

Nota explicativa: A equipe de auditores independentes dispõe neste relatório que todos que apresentarem "Resultado líquido do exame" maior ou igual a 25 estarão com aprovação certa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, colegas... Só pra descontrair...
Parabéns a todos que (também) foram aprovados, e àqueles cuja vez ainda não chegou, jamais desistam, e contem conosco do Fórum Contábeis para sanar suas dúvidas e retornar aqui no próximo semestre com a mesma satisfação com a qual nos encontramos hoje.

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
Demerson :))

Demerson :))

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:23

opa é nois.... 26 questões...

Uhuhuhuhuhu!!

Perseverança galera!

Esperança e alegria devem ser instalada no nosso ser, independente da circunstância, não são apenas sentimentos, mas sim membros que completam o nosso ser!
mariane santana

Mariane Santana

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:26

Gente acertei 25 ! Será q corro o risco de nao passar ????

Parabens a todos, e a quem nao passou, continuem tentando, a prova de março nao passei por duas questoes..

Juber Roberto

Juber Roberto

há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:26

Boa tarde, Elem Sodre!

Pelo que venho lendo dos colegas mais experientes, a única questão na qual poderia caber recurso seria a da Depreciação (Questão 13), pois eles não indicaram no método da Soma dos Dígitos se o procedimento seria em ordem crescente ou decrescente.
As questões de Contabilidade Pública dificilmente serão anuladas.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:29

Gostei da demonstração do Juber Roberto.
Parabéns para todos os aprovados no exame, e aos que não conseguiram,
não desistam.
Passei com 29, semestre passado, fiquei com 24 pontos.
Obrigado Meu DEUS.

Ivanildo Júnior
Juber Roberto

Juber Roberto

há 11 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2013 | 14:29

Boa tarde, Mariane Santana!

Se segundo o gabarito oficial você tem 25 acertos, parabéns!
Acredito que agora sua pontuação só venha a aumentar caso se cancele alguma questão dentre as 25 que você tenha errado.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]
Página 21 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade