Fabiana Medeiros Barbosa do Ó
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioPasseiiiiiiiiii u-huuuuuu
respostas 1.582
acessos 272.367
Fabiana Medeiros Barbosa do Ó
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioPasseiiiiiiiiii u-huuuuuu
Sofia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera!! Passei!! Boa sorte à todos!!
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde colegas,
Passei!!! 32 acertos! Muito euforico e contenteeeeeeeeeeeeee...
Desejo boa sorte a todos e, aos que estão esperando por anulações fé e esperança, e não esqueçam do prazo para RECURSO, dois dias apos a publicação do gabarito, ou seja, amanhã e depois (03 e 04/10/2013).
Aos que ficaram por falta de 03, 04, 05 ou mais um pouco, fica o conselho de relembrada no material e principalmente revisar as provas anteriores, que no proximo em março/2014 irao conseguir. Jamais devemos desistir de nossos anseios e objetivos.
Aos que foram aprovados, desejo sucesso na carreira profissional e pessoal, sempre agindo nos parametros da lei que.
Juntos podemos fazer mudanças em nosso conselho de classe.
Sds.
Francisco Moreira
Valdair Cordeiro Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Pessoal fiz 25 questões, com essa numeração se anularem alguma que acertei eu continuo com os 25 pontos ne?
Luciana Damascena Brito
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlha,Marcele tem questões que eu não concordo que estejam certas não e possivel que sejam anuladas.
a de depreciação mesmo e uma exemplo: essa questão tem duas respostas.
tanto a alternativa A quanto a B.
Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2
2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC
Conforme notícia já postada no Blog da Equipe de Professores Contábeis, referente ao 2º Exame de Suficiência de 2013 - CFC: Saiu agora em 02/10/2013 (às 12h00') o Gabarito Oficial do Exame CFC 2013-2 de Bacharel em Ciências Contábeis - CFC.
Boa Sorte! Sucesso!
Acesso à informações no link: http://cfc.org.br/ ou acesso ao link direto ao gabarito: http://2013/10/Gabaritos_ExSuf_2_2013_BACHAREL.pdf
Com o Gabarito Oficial do exame de suficiência do CFC 2013-2, verifique com as questões passíveis de recursos nos fundamentos da Equipe de Professores da Faculdade Delta: .
http://professorescontabeis.blogspot.com.br/
Simone Aparecida Vieira de Rodrigues Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal Fiz 23 questões ..Alguem pode me ajudar com os recursos..??
João Alves do Vale Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde amigos,
Gostaria de parabenizar a todos os novos contadores, e AGRADECER, primeiramente a DEUS, Nossa Sra.de NAZARÉ, SANTA RITA e Nossa Sra.de LOURDES. Muitos santos né?(rsrs), mas podem ter certeza de são eles que enviam a LUZ nessas horas difíceis. E logicamente agradecer minha família (Débora e João Neto) pela "aturação" nos dias de estudo para o exame.
OBRIGADO MEU DEUS, PELA APROVAÇÃO!!!!!!!!!!
Julliene Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu acertei somente 22 questoes, se eu entrar com recurso em uma, e por acaso anularem 2 questoes, eu consigo. Será que tem essa chance?
E como faço pra entrar com recurso?
Jailson Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Glória Deus consegui passar até o momento foram 29 pontos só que vou entrar com recurso na questão 19 e 20.
Foi a minha 1° vez que eu fiz, ainda não terminei a faculdade, só que no edital diz que quem está no último ano da graduação podia fazer, eu não pensei 2 vezes, fiz e passei, agora é só esperar junho de 2014 para dar entrada no meu CRC. Obrigado Jesus, glória Deus.
* Aos que não passaram não desistam, persistam sempre.
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBem preciso de uma questão!!! Se alguem for entrar com recurso me avisa por favor...
Daniel Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Passei galera....depois de fazer duas vezes 24 pontos....atingi 25....feliz demais....posso assinar...vou pagar a anuidade com prazer...e para quem não passou...não desista...abraço a todos.
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalProfessor Ranniel esta questão 13 tem duas respostas tanto a alternativa A e B estao certas pois eles nao colocaram se a depreciação era crescente ou decrescente estou com 24 acertos.. muito frustado.
Edimilson o Sa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aquém sabem se tem alguma questão com a possibilidade de ser anulada..?
acertei 24...
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns a todos, quem passou e quem ainda não.
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioJailson Nascimento, to com você sobre o recurso da 19 e 20... Pra mim falta apenas 1....
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde!
Meus queridos amigos estou com 23 acertos, alguém pode me ajudar a entrar com recurso em alguma das questões, por favor quem puder me ajudar ficarei muito agradecida.
Simone Aparecida Vieira de Rodrigues Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcele mas como fundamentar essa recurso..poderiamos trocar ideia..?
Juber Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, Valdair Cordeiro Ribeiro!
Sim, as anulações só terão efeito positivo caso você a tenha errado.
Observe a DRE abaixo:
DRE - Demonstração de Resultado do Exame
Receita de questões 50
Deduções
(-) Questões erradas (13)
(=) Resultado bruto 37
Resultado "recurseiro"
(+) Questões canceladas pela banca que eu errei 00
(=) Resultado líquido do exame 37
Nota explicativa: A equipe de auditores independentes dispõe neste relatório que todos que apresentarem "Resultado líquido do exame" maior ou igual a 25 estarão com aprovação certa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, colegas... Só pra descontrair...
Parabéns a todos que (também) foram aprovados, e àqueles cuja vez ainda não chegou, jamais desistam, e contem conosco do Fórum Contábeis para sanar suas dúvidas e retornar aqui no próximo semestre com a mesma satisfação com a qual nos encontramos hoje.
Abraços,
Juber Roberto
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , Gerenteopa é nois.... 26 questões...
Uhuhuhuhuhu!!
Perseverança galera!
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalPessoal preciso de mais 2, como funciona pra entrar com recurso? e quais eu posso pedir?
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoGente acertei 25 ! Será q corro o risco de nao passar ????
Parabens a todos, e a quem nao passou, continuem tentando, a prova de março nao passei por duas questoes..
Juber Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, Elem Sodre!
Pelo que venho lendo dos colegas mais experientes, a única questão na qual poderia caber recurso seria a da Depreciação (Questão 13), pois eles não indicaram no método da Soma dos Dígitos se o procedimento seria em ordem crescente ou decrescente.
As questões de Contabilidade Pública dificilmente serão anuladas.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Juber Roberto
Natalia Cristina Santos Anjos
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal, passei com 30 acertos. Porém se precisarem de ajuda para entrar com recurso. Fico a disposição.
Suellen Erbst Belato
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa Tarde Fabí
Você poderia me mandar a norma que você achou, a respeito da questão 42?
Fico no aguardo
Desde já agradeço
Suellen
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEdimilson... To na mesma situação que você??? Espero que sim....
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gostei da demonstração do Juber Roberto.
Parabéns para todos os aprovados no exame, e aos que não conseguiram,
não desistam.
Passei com 29, semestre passado, fiquei com 24 pontos.
Obrigado Meu DEUS.
Juber Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, Mariane Santana!
Se segundo o gabarito oficial você tem 25 acertos, parabéns!
Acredito que agora sua pontuação só venha a aumentar caso se cancele alguma questão dentre as 25 que você tenha errado.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Juber Roberto
Suellen Erbst Belato
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Nathalia
Como faço para entrar com recurso??
Obrigada
Suellen
Rubens Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde galera!!!!
Quais questões podem ser anuladas??????
19, 20 e 21 não estão não edital.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade