Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalHaniel vc acha q cabe recurso nas de pública? Preciso de mais duas pra ser aprovada...
respostas 1.582
acessos 272.367
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalHaniel vc acha q cabe recurso nas de pública? Preciso de mais duas pra ser aprovada...
Nilton
Bronze DIVISÃO 5to na mesma situação Marcele Vanessa!!! Falta uma pra mim tbm!
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAmiga Marcele a questão 13 esta no gabarito letra B
Nilton
Bronze DIVISÃO 5Tambem nao sei entrar com recurso Patricia... Precisamos de ajuda de alguem que já tenha feito isso...
Alguem, please?
Rodrigo Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Rafael de Oliveira Ferreira Maciel também concordo com você. Sobre a questão 13, pois tem duas resposta A e B. Hora nenhuma a questão informa ser por meio crescente ou decrescente. Cabe recurso sim!
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Rafael...
Concordo plenamente com vc cara, eu e uns colegas meus aqui estamos querendo formular algo para entrar em recurso...até entao consegui 24 e preciso de um ponto...
vc já tem algo em mente?
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCadê os professores, nos ajudem, queridos por favor !
Saskio Amaral Lameiras
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, acertei 36!
Fui obrigado pelo CFC a refazer este exame descabido por estar com registro suspenso a mais de 2 anos (desrespeitando direito adquirido e constitucional).
Quem não conseguiu passar e se graduou antes de 2010 (principalmente quem estava com registro suspenso), entra com mandato de segurança que consegue restabelecer o registro sem precisar de novo exame. Segue processo com jurisprudência:
PROCESSO nº. 0009670-82.2012.4.02.5001 (2012.50.01.009670-8)
MANDADO DE SEGURANÇA INDIVIDUAL/OUTROS
IMPETRANTE: LÚCIA MURAD NEFFA
IMPETRADO: PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
Quem foi aprovado, seja restabelecimento ou novo registro, LEMBREM-SE BEM DOS REPRESENTANTES QUE VOCÊS VÃO VOTAR / COLOCAR NOS CONSELHOS REGIONAIS, pois vai definir o quanto nosso orgão máximo - CFC - irá nos representar bem perante sociedade, governo e mercado, ou se somente terá interesses pessoais e financeiros (Como esta corja que está no poder do CFC neste momento).
Parabéns aos aprovados e boa sorte pra quem não conseguiu desta vez.
Abraços.
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalIsso aí Rodrigo Araujo. Vamos pedir ajuda para formular um recurso.
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTambem não sei Nilton... Precisamos encontrar alguém que possa nos ajudar??? Mais para qual questão vc acredita ser cabível o recurso??/
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde Leandro Lima vamos pedir ajuda para algum professor. existem dois metodos de se depreciar por digito Crescente e Decremente e nao foi citado no enunciado da questao qual utilizar.
Ana Valeria Castelo Branco Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Preciso que alguém me ajude com recurso na questão 16,pois marquei letra b..alguém me ajuda
Celso Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalUffa! 30 pontos e o sentimento de dever cumprido, boa sorte aos amigos nos recursos.
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalPrecisamos de alguém q saiba como montar o recurso!!!! PLEASE
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioRafael me confundi... No gabarito alternativa B, mais na prova coloquei letra A como resposta certa!!
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Assim que tiver algo formulado poderia me passar aqui tbm Rafael de Oliveira?
ai passo pra turma aqui...tem que anular uma questão pelo menos cara...24 foi foda viu!!!
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMarcele as duas Alternativas estao corretas
Philipe Bellezia Sena
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeolá boa tarde , estou com uma dúvida em duas questões , no caso a 19 e a 16 e acredito que cabe recurso , como é minha primeira vez no crc gostaria de pedir ajudar para formulação do recurso ,
acredito que a questão 16 seja letra b pois pela literatura e pelo o que informado em sala de aula duplicata descontada é AC.
e a questão 19 eu verifiquei a 4320/1964
CAPÍTULO IV
Dos Balanços
Art. 101. Os resultados gerais do exercício serão demonstrados no Balanço Orçamentário, no Balanço Financeiro, no Balanço Patrimonial, na Demonstração das Variações Patrimoniais, segundo os Anexos números 12, 13, 14 e 15 e os quadros demonstrativos constantes dos Anexos números 1, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 16 e 17.
NBC T 16.6
As Demonstrações Contábeis das entidadesdefinidas no campo de aplicação da
NBC T 16.1 – Conceituação, Objeto e Campo de Aplicação são:
(a) Balanço Orçamentário;
(b) Balanço Financeiro;
(c) Demonstrações das Variações Patrimoniais;
(d) Balanço Patrimonial;
(e) Demonstração do Fluxo de Caixa;
(f) Demonstração do Resultado Econômico.
sim houve alteração ,porém o conteúdo da nbc t16.6 não foi alterado, minha dúvida é como vou saber que foi atualizada se eu baixo as duas normas (lei e NBC) e não me informa de tal atulização.
peço ajuda para elaboração de recurso.
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalLeandro tbm estou com 24 acertos vamos mandar recurso dessa questao. Mando sim pra vc
João Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)uhull, 30 acertos! :P
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalRafael!
Vc sabe como mandar o recurso? Sera que vc pode me ajudar?
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoGente vamos entra com recuso na quentão 13, e na 19 pelo que vi essas duas questões estão em divergência.
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalpedi ajuda para meu chefe assim que estiver pronto eu disponibilizo no blog.
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEntão cabe recurso da 13 - se for mandar me manda... e se formular algo te mando tbem sobre a questão 13!!!
Rodrigo Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Método da soma dos dígitos:
Neste método as quotas são crescentes ou decrescentes.
hora alguma a questão especifica sobre o assunto.
Mariana Batista Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPassei com humildes 26 acertos kkkkkkkkkkkkk
Ainda nem acredito foi minha primeira Prova.
Uma duvida caso seja anulada a questão 13 que por sinal eu respondi"correta" segundo o gabarito, isso me prejudica? e Quem acertou 25 e acertou essa questão 13 será prejudicado???
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoGente manda pra eu também !
Dioni Janes de Medeiros
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadevamos entrar com recurso nas questões 13, 19 e 21, contem comigo
Mariane Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadogente to morrendo de medo, pois acertei 25 ! nao sei se posso comemorar, medo de mudarem o gabarito
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioElem to com vc 13 e 19... Mais alguem???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade