Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalcorrigindo não questões e sim alternativas
respostas 1.582
acessos 272.367
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalcorrigindo não questões e sim alternativas
Ana Valeria Castelo Branco Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém com recurso para questão 16
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirorafael de oliveira !! todos os creditos são seus !!!
a elem me mandou pq vc mandou pra ela !!
(;
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoObrigada amigo Rafael !!!
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeFelipe Verzemiazzi,
Me diga pq que a 19 você está dizendo que esta errada?
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeGente quero muito entrar com um recurso contra duas questões principalmeto a 16 mais não sei como faço, pois nunca entrei com recurso, então gostaria da ajuda de todos vocês.
Ana Valeria Castelo Branco Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente aqui não tem concorrente de niguém..não custa nada quem fez ajudar quem não fez..
Givanilde Pereira de Luna
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistentePessoal também estou com vcs, para a questão 16 o fundamento esta da Resolução da CFC NBC TG item 29, para a questão 19 o artigo 103 da Lei 4320/64 que se inclui o Balanço Financeiro.
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEu também estou precisando de ajuda para ter embasamento na questão 19
não sei por onde começo...
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTambém acho que não custa nada ajuda, não vão perder nada com isso, pelo contrario Deus vai ajudar muito as pessoas que ajudam as outras...
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalé verdade gente vamos nos unir para conseguir nossos objetivos.
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGente na Questão 19 eu entendo o seguintes...
Ele pergunta qual das opções que tem todas as demonstrações corretas e não pergunta a opção que estão todas as demonstrações.
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoLeticia tudo bem?!
A questão 19 está errada, pois conforme citado no enunciado, que cito a seguir
“19. De acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, inclusive a Lei nº. 4.320/64, são demonstrações contábeis das entidades definidas no campo da contabilidade aplicada ao setor público “
Eles usam a palavra INCLUSIVE, que no nosso dicionário é sinônimo de também; sem exclusão.
Ou seja, as demonstrações contábeis aplicadas ao setor público elas estariam inclusive de acordo com a Lei 4.320/64, do qual não está expressa.
Juliana Marques
Iniciante DIVISÃO 1 , Comprador(a)sei que é egoismo querer facil, porem nao sei entrar com o recurso no padrao que eles querem e temos pouco tempo, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, pois preciso de duas para passar.
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeFelipe Verzemiazzi tudo sim...
Realmente, então ta dando a entender que eram as demonstrações anteriores as as demonstrações exigidas por esse lei 4.320/64 é isso?
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirogente o que o felipe postou tem toda a razão !!
Givanilde Pereira de Luna
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteFelipe então nesta questão meu entendimento está correto??
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAgora entendi Felipe!
Entao deve ser uma alternativa com todas as demonstrações aplicadas ao setor público.
Mande seu e-mail.
Vamos montar isso preciso de 2
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeOi Leticia, quando ele mandar o recurso para vocês, por favor me envia, porque preciso também de duas questões para passar e se caso a 16 e 19 for anulada eu consigo
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGente se pronunceem por Cristo
Temos até sexta!
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCaros colegas, gostaria de saber em relação a questão 28, se vocês concordam ou não....
No gabarito diz que é a B, porém ao meu entender é a A, pois também está incorreta...
na A) diz que nos meses de abril a julho, a sociedade empresária não obteve lucro e nem prejuízo.... e na verdade houve sim se analisar dos 2 lados lucro/prejuizo, mais prejuizo é claro... E na B fala que em jan/fev/mar/abr a sociedade apurou prejuízos, na verdade de fev a março a empresa esteve estável,de mar a abril aí sim teve prejuízo... logo a B também estaria incorreta
A e B errada
C e D certa..... O que acham??
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal,
No momento estou no meu trabalho, farei isso a noite, no máximo amanhã de manhã
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeJosé Ribeiro,
Eles querem a incorreta.
Portanto a alternativa a)
Como la tem 0 é sinal de que não houve nem prejuizo e nem lucro (neutro)
Leticia Pinheiro
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAdirane Pereira enviei um e-mail p vc...
Vc tem a fundamentação teórica para a questão 19?
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPosso estar equivocado, porém se está abaixo de 0 teoricamente seria prejuízo??
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidadeoi Felipe voce sabe me informar qual seria outra questão que caberia recurso sem ser a 19
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Financeirocorrigindo a leticiaa 28 alternativa B !!
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroAndriane a 46 e a 16 !!
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoGalera,
Pelo edital, o FBC disponibilizará um formulário padrão para ser preenchido
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoCabe lembrar, que caso o recurso não esteja no formulário padrão, o pedido será indeferido
10.4. O candidato somente poderá interpor recurso por meio do formulário padrão que será disponibilizado diretamente no sistema de interposição de recursos.
10.6. Os recursos que forem interpostos em outro formulário que não seja o fornecido pela FBC serão automaticamente indeferidos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade