Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeEspero que essa demora toda seja para anular mais de duas questões, porque não seria justo tanta demora e tantas reuniões para não anularem nenhum.
respostas 1.582
acessos 272.367
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeEspero que essa demora toda seja para anular mais de duas questões, porque não seria justo tanta demora e tantas reuniões para não anularem nenhum.
Luis Fernando Ramos de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeA reunião já acabou? rsrsrsrs
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBoa noite a todos, boa sorte
Rafael Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadeAndriane Lima Pereira, vamos passar com fe em DEUS
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroÉ meu povo... mais um dia e o resultado nada. Eu nunca vi tanta incompetência junta!
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioCalma Lidiane Braga, falta pouco
Mariana Batista Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPessoal,
Analisemos o pronunciamento do órgão em relação a divulgação do resultado final, se ele informaram 60 dias, é claro que eles não vão se pronunciar antes, eles vão deixar para ultima semana do prazo, o que eu acho um descaso e uma falha imensa por parte deles é elaborarem questões "erradas" e depois terem que cancelarem.
Não sei como podemos fazer, mas devíamos reclamar junto aos Órgãos SindCont, Fenacon, a respeito da forma que esta sendo elaborada essas provas, pois se nem os representantes da nossa classe sabem elaborar uma prova, que dera os estudantes tem por obrigação acertar as questões de uma prova mal formulada.
Estou na angustia igual a vocês, pois pelo meu gabarito eu passei, porém só poderei comemorar com o resultado final, pois pelo que eu acompanhei no fórum as questões que possivelmente serão anuladas eu "acertei", e não sei se neste caso eu irei passar =(.
Visitante não registrado
é, vamos esperar que até amanhã possamos ver nossos nomes no diário oficial, do dia 07/11, já que hoje não saiu.
Romulo da Silva Chaves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)eu acertei 23 questões espero ser anuladas 4 quustoes ainda tou confiante!!!
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Mariana Batista Vieira,
mesmo se anular as questões que você acertou, não muda nada pra você.
As questões anuladas beneficiam a todos, ou seja, quem errou ganha os pontos, e quem acertou continua com os pontos referente.
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeTambém estou no aguardo, mas a demora é tanta só espero que pelo menos eles anulem mais de uma questão.
Maria do Socorro Lopes de Amorim
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBem pessoal sou mais de observar o que vocês lançam no forum. Observo a anciedade de todos. Observei que o resultado do ultimo exame saiu em 17 de abril . Eu também estou aflita.
Mariana Batista Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalObrigada Leandro pelo esclarecimento! =)
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Falow Mariana Batista Vieira,
Estou aqui na torcida para que anulem pelo menos uma...rsrs
Pelo gabarito preliminar fiz somente 24 pontos...
Ansioso demais
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Geeente eu tambem estou roendo as unhas, pois estou dependendo de 2 questões anuladas, torcendooooo demais pra sair logo o gabarito!!!
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroMario Celso Silva, to muito ansiosa pra ver essa lista, pelo gabarito fiz 32 acertos, mas preferi não comemorar, decidi esperar o resultado oficial. Estou com o grito preso na garganta!!
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAdriano,
Aqui é um fórum contábil, não evangélico, lá virou uma bíblia com salmos citados pelos participantes, tirando o foco do exame.
e outra, ele é moderador do fórum, então sim, ele tem direito de abrir e fechar quando bem entende.
Natalia do Carmo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMuito anciosa... estou correndo contra o tempo, pois passei no concurso publico municipal para contadora e estou esperando só esse bendito comunicado oficial pra correr e registrar meu CRC !! ja passei da fase de roer as unhas, ja estou nos dedos, e se bobear, vai a mão inteira hahahauauhaahuahuahauhauhuahuha
Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoGente será que este vai ser mais um dia sem a lista dos aprovados??
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoSon,
a lista sai de manhã publicada no diário oficial, então, se não saiu até as 7 da manhã, não sai mais.
Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoObrigada Felipe pelo esclarecimento...que pena mais um dia!!
Walleska Machado Figueiró
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoMesmo não sendo um fórum evangélico acredito que as pessoas estavam tentando dar uma palavra de consolo, amiga para todos que estão ansiosos, para que a lista seja divulgado, não vejo mal nenhum em colocar versículos que estão na bíblia para que as pessoas leiam e tenham fé e fiquem confiantes.
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoWalleska
Eu também não rs
quem decidiu isso foi o moderador, não eu!
Walleska Machado Figueiró
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoSim eu sei que foi ele só estou expondo minha opinião assim como você!
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Resultado deverá sair até sexta feita, analisando os anteriores.
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pelo menos 01 questão deverá ser anulada, pela quantidade de pedidos a questão 19 é a mais questionada.
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Também acho Rogerio, e também acho que tem grandes possibilidades da questão 16 ser anulada...
tomara que saia o resultado até amanhã...acabar com essa ansiedade
Denise Lima Neponuceno
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeNao sei porque tanta demora. Fiz 28 pontos no gabarito. Mas quero ver é a bendita lista. aff
Tania Mara Meneguite
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia futuros contadores, hoje estou muitooooooooooo ansiosa, esse resultado que não sai esta me deixando louca, tenho fé que o que disse o Rogério vai ser verdade. Esse é o mês da nossa vitória, em breve vamos estar comemorando.
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeEspero que seja anulada duas questões, para compensar a demora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade