Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoMe parece que tbm não será hoje a divulgação do resultado...
respostas 1.582
acessos 272.367
Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoMe parece que tbm não será hoje a divulgação do resultado...
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém ja conferiu no Diario Oficial da União?
Se não me engano primeiro é divulgado lá não é?
Carlos Roberto Pedrazini Pereira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Super ancioso!!!!!
Priscila
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla, Leandro bom dia...
Dei uma olhada no diário oficial na seção 3, e lá nada...infelizmente. Acho que não será hoje...bom reta final...quem sabe amanhã!
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)É Priscila, infelizmente então vamos ter que ficar na torcida para que saia amanha...rsrs
Mais um dia de ansiedade...
Tomara que amanhã de manhã temos uma boa notícia...
Lia Saucedo Amaral
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAlguem sabe me dizer como ficaram as questões do Técnico???
Walleska Machado Figueiró
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoPessoal ninguém ligou para o CRC, para ver se já há alguma previsão ? O gabarito oficial saiu pela manhã ou pela tarde? Talvez coloquem no fim do dia !!! :/
Adrielle Aparecida Gilini de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroPessoal alguém ligou para o CFC ou CRC hoje ?
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroLia Saucedo Amaral
eu particularmente não sei nada sobre a prova de técnico !
Prata DIVISÃO 1 , Gerente FinanceiroLeandro Lima
Preciso de duas anuladas, que bom que você necessita só de uma !
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeAdrielle Aparecida Gilini de Souza espero que anulem mais de uma, porque também estou precisando de duas.
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)É pessoal...permaneceremos na torcida então...rs
quanto mais questões anularem melhor, as que to mais esperançoso são 16 e 19...
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Quantos dias faltam para chegar nos 60 que o CFC pede?
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Wagner Eisenberg, se não me engano faltam 21 dias...
Valdemir Braga Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeTudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Paula Cavalcante
Bronze DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoDificilmente a 16 será anulada. Também errei ela, pelo gabarito preliminar.
Eles não vão infringir as próprias resoluções. Embora RFB use o antigo plano de contas.
Como diz meu professor: "Escorregamos na casca da banana."
Também preciso de 2 pontos. Mas só Deus sabe todas as coisas.
Que venha o gabarito oficial e se não for dessa vez será em março a próxima.
Boa sorte a todos nós!
Valdair Cordeiro Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal o presidente do CRC CE informou através de seu face que o resultado do Exame de Suficiência deverá ser divulgado na segunda feira, dia 11/11/2013. Aguardemos.
Valdemir Braga Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeA esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aguardemos e Oremos...
Diego Rech
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)1) Pessoal, estou tanto ansioso quanto todos vocês ! auahueh
Acertei 33 no gabarito, mas sem ver meu nome na lista do DOU, eu não fico satisfeito !
2) Torço por todos vocês tbm, independente de precisarem de uma, duas, três ou vinte e três.. Mas quem não conseguir, tenta de novo ano que vem e não desiste !
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroValdair Cordeiro Ribeiro, tomara que sua informação esteja correta, pq não aguentamos mais esperar!
Elem Sodre
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoGente esse resultado que vai sair, já sai com as questões que foram anuladas?
Valdair Cordeiro Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeesta correta sim, o nome dele no face é cassius antunes coelho. não tenho como passar o link pois acesso o face pelo cel, e o forum pelo pc.
Tarcísio Oliveira Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olha dei uma olhada no Face dele, ele estar informando que segunda mesmo, é só esperar agora... segue link: https://www.facebook.com/cassiuscoelho?ref=ts&fref=ts
Ivan Pimentel
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal, sites FBC e CRCRJ estão fora do ar.....
Abraços,
Ivan Pimentel
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroO site do CFC pra mim tá normal.
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroFBC também.
Ivan Pimentel
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVoltaram ao normal e nenhuma novidade.....pena!
Leticia Ferreira de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoVamos ter fé pessoal. Hoje vai sair!!!!
Carlos Roberto Pedrazini Pereira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Essa angustia não passa rs
Não vejo a hora de sair logo esse resultado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade