Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioMandei uma mensagem para o cfc, perguntando se teria alguma previsão.
respostas 1.582
acessos 272.367
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioMandei uma mensagem para o cfc, perguntando se teria alguma previsão.
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioResposta hoje as 9hs. "Favor ler o item 10.17 do Edital" kkkkkkkkkkkkkkk
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroGente, dei uma olhada no link que o nosso amigo Tarcísio Oliveira Lima postou e, realmente o tal presidente do CRC CE postou que o resultado final sai na segunda dia 11/11.
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroMario Celso Silva que resposta grosseira heimmm
kkkkkkkkkkk já devem estar de saco cheio de nós!!!
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Proprietário
Olá Lidiane Braga, nem sei o que dizer de uma resposta assim.
Natalia do Carmo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeGalera pelo link que o nosso amigo Tarcísio Oliveira Lima postou, o presidente do CRC CE disse que provavelmente, então não estou contando mto com o resultado segunda - feira :/ rsrsrs
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ja estou ficando angustiada, será que vão anular alguma???? Por que tanta demora????
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeCris Cos estou na mesma situação que você, espero que seja anulada duas questões, porque to precisando muito passar.
Diego Rech
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mario Celso Silva, responde a ele: Eu poderia olhar se o edital estivesse on-line ainda.
hahaha
Railany Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAndriane Lima Pereira quantas questões vc acertou?
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeRailany Nogueira acertei 23
Maria do Socorro Lopes de Amorim
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEntrei no site do CFC e observei que o edital permanece online.
Maria do Socorro Lopes de Amorim
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEu acertei 29 questões , mas só vou comemorar quando ver o meu nome na lista de aprovados. Mesmo assim fico muito anciosa.
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tambem preciso de 2 questões, quaaase enfartandoo!
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeTambém estou surpeeeee ansiosa, tenho esperanças que vaii da tudo certo.
Fábio Henrique Catelani Ferreguti
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, qual o prazo para sair a lista de aprovados????
Tarcísio Oliveira Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Calma gente!!! Tem muita gente nova aqui para enfartar... vai dar tudo certo!
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidadetomara Tarcísio Oliveira Lima porque to até sonhando com o resultado co crc.
Gilberto Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ola pessoal também acertei 23, como funciona a contagem? Se for cancelada a questão que eu acertei no gabarito preliminar a minha contagem final não se altera ? tenho que torcer para que seja cancelada a questão que eu errei? para assim somar as que eu acetei ou seja 23 + a que foi cancelada?
Jaqueline Gesualdo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isso mesmo Gilberto, se cancelar alguma que você acertou não altera nada, tem que torcer pra anular questões que você não acertou...
Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Final de semana para todos ....
Semana que vem tem mais ...
Joseilton Bezerra da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade...pelo q vejo só falta 4 dias
para a vitoria!!!!
vamus q vamus contadores
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olha o Presidente do Crc ce- Confirmou, o resultado sai segunda feira, e Adiantou que o Ceara obteve 43% de Aprovação no Exame.
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acredito que amanhã o Site do FBC fique fora do ar, pois no último exame de qualificação técnica aconteceu isso, o resultado saiu numa segunda e site estava fora do ar no Domingo.
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezado Cassius...
Ansioso para receber o resultado do exame de suficiência...
Segunda sai
É uma certeza ou apenas especulação?
Até já saiu mas tinha uma diferença lá de não sei o que é estavam vendo pra sair tudo certo
Ah..Ok
Estava ontem no CFC e o presidente da FBC que confirmou
Apresentou os percentuais de aprovação
deu muita parovação
?
41% no ceara
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroRoni Cunha, agora q fiquei mais anciosa ainda, que diferença seria essa que o cassius disse? Fiquei curiosa.
Luis Fernando Ramos de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRoni Cunha, alguma informação sobre anulações? Parece que ficou pior em saber que segunda sai o resultado. rsrsrs
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não sei mais detalhe, pois foi um amigo que falou com ele via face.
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje segunda feira - será que sai hoje.....
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroContagem regressiva!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade