Eduardo Domingues dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidaderespostas 1.582
acessos 272.510
Eduardo Domingues dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeLuis Fernando Ramos de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePessoal! A lista já está no DOU!
Luis Fernando Ramos de Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadepassssseeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Marcellus Vinicius Pinheiro Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeLink??
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeCleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Saiu turma........ Passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Marcellus Vinicius Pinheiro Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeObrigado Luis.
Também passei!!! :)
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcho que mais tarde eles vão colocar no site a pontuação e as questões que foram anuladas.
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Anularam alguma questão galera?
Lidiane Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a) FinanceiroGenteee saiuuu no DOU o resultado, passeiiiii uhullllll felizzzzz, boa sorte a todos!!!
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBom dia pra todos e parabéns, até quem fim saiu alista kkkkkkkkkk
Valdair Cordeiro Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos, eu também PASSEI.....
Mario Celso Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Leandro Lima, não da pra ver, só os nomes dos aprovados.
João Alves do Vale Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)passeeeeii, obrigado meu deus,nossa senhora de nazaré, santa rita e nossa senhora de lourdes!!!!!!
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Quem tava precisando de uma ou duas que consegui passar??
Só pra saber se anularam alguma!!!
Mariana Batista Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalPASSEIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Primeiro EXAME e APROVADAA!!
DEUS Obrigada meu PAI!!!!!!!!!!!
Cícero de Andrade Carneiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal também passei, obrigado Jesus!!! Precisava de uma questão, então num minimo uma foi anulada,é só esperar no site CFC!!!!!!!
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Precisava de uma e não passei...
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalGente me passem o link. Não foi anulada nenhuma?
Carla Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNenhuma foi anulada?
Tania Mara Meneguite
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia, eu passei, graças a Deus. Parabéns pra nós.
Maria do Socorro Lopes de Amorim
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal!
Felismente acabou o nosso sofrimento, a relação de aprovados já postado no diário oficial. Agradeço ao meu bom Dêus por também ter sido aprovado.
Ivanildo C Appelt John
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
Glarera qual o Link??
ou endereço algum pode me ajudar
anularam alguma questão
aguardo a resposta.
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Confirmado.....Graças a Deus
Diego Rech
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Valeeeeeeeeu Pessoal ! Aprovado
Agora só terminar a faculdade ano que veem !
:D
Katia Benites
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeGente...por favor...Me passem o link...eu não consegui achar!!
Eulas Moraes do Couto Junioor
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) AdministrativoBom Dia,
Parabéns aos Aprovados no Exame, e aos colegas que não foram aprovados que não desistam e continuem tentando, Boa Sorte.....abraçosssss...... aprovadooooooooooooooooo.....Obrigado Meu Pai Celestial
Natalia do Carmo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !! lindo diaa !! Primeiro exame e APROVADA !!! Graças a Deus !! uhuul
Adalberto Monteiro de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia Galera, tbm aprovado \o/ Parabens pra nós!!!!!
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Galera,
pelo jeito foi anulada apenas UMA questão, pois teve gente acima q estava precisando de uma e passou, já quem estava por duas não teve êxito!!
Qual será a questão anulada????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade