Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoGente tbm fui APROVADAAAAAAAAAAAAaaaaaaa!! Obrigada meu DEUS!!
PARABÈNS para todos que passaram,para os que não deu dessa vez força e fé que tudo dará certo na próxima prova!!
respostas 1.582
acessos 272.365
Son
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoGente tbm fui APROVADAAAAAAAAAAAAaaaaaaa!! Obrigada meu DEUS!!
PARABÈNS para todos que passaram,para os que não deu dessa vez força e fé que tudo dará certo na próxima prova!!
Marcele Vanessa Meloni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPasseiiiii... Obrigada Deus!! Obrigada Nossa Senhora Aparecida... e colegas do grupo que fizeram desse momento de angustia menor, um dando força ao outro!!! Uhulllllll
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadepassseiiiiiiiiiii!
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Parabéns aos que passaram, aos que não passaram não desistam, vão a luta que em Março tem mais, eu passei na Quarta prova, tinha acertado 24, 23, 24, agora 36, uma dica para diminuir a pressão e da um relex para a Cabeça fiquei sem fazer a de março desse ano, como havia batido na trave em 3 estava um pouco ancioso, então galera força que passam..abraços
Getúlio A. Júnior
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Após 4 jornadas infelizes de exames, esta quinta edição consegui meu objetivo com 37 pontos, sem contar com as que serão anuladas, caso eu tenha errado. Glória a Jesus! Eternamente.
Aos que não passaram, não desista do objetivo, e passem logo. Antes que o CFC coloque a prova escrita também.
O CRM poderia colocar o exame de suficiência na área médica. O que tem de médico que só receita medicamentos para gripe... é sinistro !
Jonas Siqueira de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Passei!
Parabéns a todos que passaram! Aos que não passaram não desistam, uma hora vai!!!!! Obrigado pela colaboração de todos.
Rosinete Vianna
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal, Graças ao bom Deus, tbem passei após a segunda tentativa. Deus seja louvado! parabéns a todos.
Rodrigo Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Passei TBM! Graças a Deus! Precisava de uma e consegui!
Boa sorte para todos e Parabéns!
Raffael Grilleni
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePassei, mas quando fui procurar meu nome na lista tomei um susto, pois meu nome não estava lá. No fim das contas estava procurando meu nome na lista de Tecnicos, então cuidado, pois as duas listas estão juntas!!!
Joseilton Bezerra da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePassei....galera!!!!!!!!
DEUS é muito maravilhoso....
parabéns contadores!!!!
Ana Maria Maia da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Na segunda tentativa.. Passsseeeeeiii.. o/ Precisava de 1 questão.. Aquela que não passaram não desistam...
Obrigada Deus...
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Parabens a todos que passaram aos que não passaram com certeza em março você conseguirá, fui aprovado UFA..., Obrigado a todos...Fiquem com Deus...
Shymenni Moura dos Santos Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Passeiii... ufa!! Ver o nome la tira um peso das costas!!!!!
Obrigada meu Pai eterno!!
=)
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estava precisando de 1 questão e passei, tem alguem que precisava de 2 e não passou, será que foi anulada apenas 1 ou 2.
Cleide Bernadete da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!!!!!
Alguem sabe dizer qdo sai no site do CFC o resultado oficial?
Lia Saucedo Amaral
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOnde encontro a listagem do Técnico??????????
Felipe Verzemiazzi
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoSrs,
Também passei, agradeço a todos a força!
Rogério Nunes Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePrecisava de 02 e não passei...Estou muito triste!!!
Renato Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Parabéns a todos que passaram.
Precisava de uma questão e fui aprovado!!
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, obrigado meu Deus.....obrigado pessaol, estava precisando de uma questão era a 19, eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...obrigado Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!
Natalia do Carmo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAlguem sabe me informar qual o proximo passo para o registo ? tenho que esperar algum prazo, ou ja posso procurar o CRC da minha região ?
Leandro Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cris Cos, acho que nao foi a 19 nao viu, eu precisava so de uma e nao consegui...tinha errado ela...
Ivanildo C Appelt John
Bronze DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
Cris Cos
Qual o Link ou local de publicação que voce localizaou o gabarito ou a anulação
mé indique
Renato Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Wagner Eisenberg
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Depois de muito procurar meu nome na lista encontrei... Passei..
Cris Cos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ivanildo pela correção de minha prova tinha acertado 24, faltava uma somente entrei com recurso somente na 19, talvez seja esta, não posso garantir temos que aguardar, pra saber qual foi anulada....Obrigado gente, não desista de seus sonhos e objetivos...
Welton Carlos Rodrigues de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também passei, agradeço a todos a força!
Rogério Nunes Franco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeQuestão 26 - Anulada
Lucas Vinicius
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado Deus!!!
Aprovadíssimo huuuuhooooo.
João Alves do Vale Junior
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente, a questão anulada foi a 16!!
Estou afirmando!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade