x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 272.359

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 10:42

Passsei Graças a Deus, foi minha terceira tentativa.
Pessoal, sei que alegria de quem passou é imensurável, e, que não passou é só questão de tempo, nunca deixe de acredita, tudo na vida de seu momento, Deus escolhe os melhores momento.

Roberta Vides

Roberta Vides

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 10:53

Pessoal
Parabéns a todos que passaram.
Aos que não passaram, não desistam e continuem estudando!!!!

Alguém aí ja conseguiu fazer o pre registro no site?
http://webserver.crcrj.org.br/spw/fichacadastral/crc/

Ao colocar o meu cpf diz que ele não foi encontrado e manda entrar em contato com o CRCRJ......

Aff. Sem o pre registro não conseguimos emitir o boleto para pagamento...

Alguém aí ja conseguiu???

Felipe Verzemiazzi

Felipe Verzemiazzi

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 11:02

Apenas levantando uma curiosidade sobre a taxa.
Para quem fizer o registro agora, neste mês, terá 50% de desconto nos meses de nov/13 e dez/13.

Quem fizer o registro em jan/14, terá 50% de desconto no periodo de jan/14 à dez/14..ou seja, quem não estiver desesperado para tirar o registro, vale a pena fazer o cadastro só em janeiro/14!
são quase 250 reais de economia!!

informação confirmada por telefone no CRCSP

Dica do mão-de-vaca!

Evandro Teixeira Bazilio

Evandro Teixeira Bazilio

Prata DIVISÃO 2 , Gerente
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 11:15

Ufa! passei, só falta ver quais foram anuladas.

Evandro Teixeira Bazilio
Gestor Fiscal e Contábil

“Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.”
Reginaldo Pereira de Carvalho

Reginaldo Pereira de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Almoxarife
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 11:15

Bom dia a todos eu gostaria de agradecer todos por esse carinho que tiveram por nós e dizer para aqueles que não passaram que tentem na próxima que vcs serão abençoado por Deus, obrigado a todos!

Viviane Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 11:29

Tem que fazer o pré-registro no site do CFC? Não é pra ir direto com a documentação no Conselho de sua localidade não?

(21) 8298-1917

"A Contabilidade não pode impedir que fatos estúpidos aconteçam, mas podemos informar tão logo possível, para que o mundo possa ver os resultados. - Walter Schuetze."
Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 11:51

Rogério Nunes Franco

Estamos na mesma...fala sério, questão 26 foi foda, ninguém esperava!!!
As mais cotadas eram 16 e 19...
fazer o que né...

Nilton

Nilton

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 12:36

Passeiiiiiiiiii...
3º exame q faço... tinha feito 24 pontos... com uma anulada.. eu passei...

nossaa....
Graças a Jesus.

Francisco Moreira

Francisco Moreira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 13:02

Caros colegas aprovados,

Desejo muito sucesso profissional e que todos exerçam suas funções sempre pautados na ética e moral, para que tenhamos uma sociedade mais equitativa e uma entidade de classe mais solida.

Também deixo minhas palavras de motivação aos colegas que não foram aprovados desta vez: "Não desistam, o sentimento de tristeza toma conta de nós e isso faz parte porque somos seres humanos e sentimentais, mas TODOS nós podemos alcançar nossos objetivos, na edicao de março/2013, também fique com 24 acertos (fiquei super irritado), mais eu disse para mim mesmo, vou estudar mais e no próximo exame vai dá certo." Também fiz o exame 4 vezes, fiz o meu primeiro quando ainda estava no inicio do quarto ano e não conseguir (22 pontos) e agora 2ª edição do exame fui aprovado com 32 acertos.

Desejo um ótimo final de ano e toda sorte de bençãos a todos, tanto aos aprovados quanto candidatos do próximo certame.

Att.

Francisco Moreira

Francisco Moreira
“Na vida tudo é aprendizado. Tudo na vida se supera” (Caio Fernando Abreu)
E-mail: [email protected]
Welliton César Ferreira

Welliton César Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 13:11

Aprovado, Graças a Deus ! Parabéns a todos e quem ficou, não desanime força, fé que vai dar certo.

Tem um cara que corrige as questões no youtube, chama CONTABILIDADE NA TV, o cara é fera, eu estudei por ele, e consegui. Vale a pena assistir.

Abraços e felicidades pra todos !

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 13:12

Francisco Moreira muito obrigada, estou arrasada porque é a terceira vez que eu faço e agora fiquei por um ponto (24), preciso passar estou sendo cobrada por todos por causa dessa prova, já chorei bastante, agora vou vê no que esta errado comigo, e estudar bastante, DESISTI NUNCA!

Página 49 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade