x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1.582

acessos 272.357

Exame Suficiencia CRC 2013.2 - Análise respostas - BACHAREL

Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 17:29

Boa tarde!

Estou como uma dúvida, foi olhar o recurso na qual enviei para o CFC sobre as questões 16 e 19, mas o recurso que eles me enviaram indeferido não são meus, são da prova do crc 2013.1, você sabem me dizer porque foi indeferida?

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 18:44

gurias, me permitam uma dica, eu passei no terceiro exame, resolvam as provas e anteriores, e cfe as duvidas consultem o site, essencia sobre a forma, e a explicações do professor mario jorge tbm são muito boas, muita calma na hora de responder a prova, prestem muito atenção e leiam muito perícia, auditoria e ética, eu foquei nisso, as respostas que eu não achava eu lia o conceito sobre os conteudos, tive 32 acertos e fiquei muito feliz, tive mais atenção e calma na hora de resolver, e é engraçado, foi a prova que eu sai mais rápido, pq eu entendi melhor as perguntas... BOAA SORTE, vcs tbm vão conseguir..

Andreia Maria Pereira

Andreia Maria Pereira

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 20:28

Ola galera, passei. Graças a deus. eu entrei com recurso na questão 19 , que acreditava fielmente que seria anulada, e tambem entrei com recurso na questão 26, mas não acreditava que seria anulda. Boa sorte aos que não conseguiram, e parabens aos que passaram. Sucesso a todos

NATALIA DO CARMO

Natalia do Carmo

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 07:38

Bom dia ... estou com dificuldades para fazer meu pré registro.. ja preenchi com os dados, e agora esta em analise, mas não apareceu nada para imprimir a guia, e o requerimento tbm... alguem pode me ajudar por favor ?

Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 07:50

Bom Dia Pessoal,

Uma duvida, e acredito que quem já prestou mais de uma prova irá saber, este é o ultimo resultado do CFC? Ou tem a chance de cancelar mais alguma questão?
Por enquanto só saiu a lista dos aprovados, onde encontro a pontuação?

Evandro Teixeira Bazilio

Evandro Teixeira Bazilio

Prata DIVISÃO 2 , Gerente
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 08:54

Prezados, bom dia.

Informação importante que peguei com uma funcionária do CRC de minha cidade.

O CRC dá desconto de 50% no Primeiro Registro no Orgão.
Dessa forma, quem não tem tanta urgência para adurir o registro, aguarde até final de Janeiro(quando vira o ano do CRC) pois assim o registro que seria +/- R$ 465,00, cai para uns R$ 232,50.
Quem tem pressa e não pode esperar até janeiro/2014 e que precisem registrar agora, o valor será de R$ 71,90(Registro) + 47,00 da Carteirinha e em janeiro, deverá pagar novamente a anuidade, essa que por sua vez será sem desconto.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Att,
Evandro Bazilio

Evandro Teixeira Bazilio
Gestor Fiscal e Contábil

“Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.”
Mariana Batista Vieira

Mariana Batista Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:00

Olaa Amigo Joseilton...

Eu fui aprovada também, e no meu primeiro exame aindaa parece mentira rsrs...
É que eu ouvi isso na faculdade por isso perguntei, pq tem mtas pessoas que ficaram com 24 pontos pelo que vi aqui no fórum =/

Viviane Oliveira da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:22

Natalia do Carmo no CRC do RJ tem as guias para preenchimento e a última guia se refere à impressão do Requerimento e de uma guia de recolhimento para pagamento. Você chegou a realizar todas as etapas do formulário?

(21) 8298-1917

"A Contabilidade não pode impedir que fatos estúpidos aconteçam, mas podemos informar tão logo possível, para que o mundo possa ver os resultados. - Walter Schuetze."

Bronze DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 10:25

Lidiane Braga acredito que não precisar de nenhum comprovante de aprovação até porque o sistema do CRC só libera o pré-registro quando eles atualizam a base de dados dos aprovados! ;)

Pelo ao menos os meus amigos que já fizeram não pediram o comprovante de aprovação pois os nossos nomes já constam no diário oficial! :)

(21) 8298-1917

"A Contabilidade não pode impedir que fatos estúpidos aconteçam, mas podemos informar tão logo possível, para que o mundo possa ver os resultados. - Walter Schuetze."
Página 51 de 53

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade