Julia Cristina Ribeiro Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscalrespostas 1.582
acessos 272.357
Julia Cristina Ribeiro Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalSônia Veridiane
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeNeste site acabou de sair:
http://www.unisescon.org.br/index.php?pagina=exame_suficiencia/index.php
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalVi que tem respostas variadas na 23. Eu cheguei no valor da opção D, mas vi tbem algumas resposta C. Qual a posição de vocês sobre a questão?
Detalhe: Só falta 1 para eu fechar as 25, no caso esta questão =(
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia Isabel Tonizzo
http://www.unisescon.org.br/index.php?pagina=exame_suficiencia/index.php
Julliene Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeA 23 é a letra C.
Fábio Henrique Catelani Ferreguti
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, esse gabarito da UNISESCON será que é confiável ? Alguem conhece a instituição ?
Por ele acertei 28 .... Putz tomara que eles estejam certos. Eles cometeram um erro apenas que eu notei
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pelo UNISESCO 29 acertos bateu pelo que está dos 2 professores....acho que passei
Patricia Isabel Tonizzo
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalFábio!
Confiável mesmo só o oficial, mas o gabarito do aprova concursos eu confio mais.
Antonio Alves do Amaral Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEspero que estejam corretos, a questão que eu discordo do gabarito dele é só a 50, que é a Letra B.
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPelo do Aprova acertei 26 Patrícia!
Tem de uns professores ai que fiz 25 .... enfim, sempre fica um pé atras né ..
Boa sorte!
Antonio Alves do Amaral Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalNo Gabarito da UNISESCO eu só discordo da questão 50, que é a Letra B a CORRETA.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pelo blog - http://ricjardesondias.blogspot.com.br/ - a questão 16 é letra D.... vai entender, por isso que falo que é melhor esperar....
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)se anotei certo ... acertei 27 questões
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoKleber no meu entendimento esse é o unico erro da UNISESCON, realmente é a D, eu li a legislação, inclusive errei, marquei a B
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pela resposta dos professores, eu acertei 28 questões.
Agora é só aguardar.
Jessika
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
O do Aprova só tem a primeira parte (até 25)?
Não estou achando o restante..
Ai que nervoso!
Do Blog dos professores estou com 25, outro estou com 27 e outro 29! rs
Alguem me passa do Aprova?
Rafael de Oliveira Ferreira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalboa tarde!
Pessoal a questao 16 tem dois metodos de resolucao pois a depreciação por digitos pode ser feita de duas maneiras crescente e decrescente fiz pelo pelo metodo crescente
1/15
2/15
3/15
4/15
5/15
marcando a alternativa A essa questao cabe recurso gente pois a letra A e B estao corretas
Sônia Veridiane
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeGente se a 19 for A e 16 D, completo 25.
Alguém discorda dessas questões???
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael, mas a soma dos dígitos começa a depreciação pelo ano final e depois vai depreciando os outros anos - 5 anos então deprecia o 5° ano, depois o 4° e assim por diante.
O ´´problema`` dessa depreciação é justamente ter o bem depreciado com maior valor no início da depreciação.
O método linear é um valor fixo.
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoRafael a 16 não fala de depreciação, veja http://ricjardesondias.blogspot.com.br/
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscaldesculpa gente questao 13
Lucas Rossi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoaleu também .. o do aprova só achei a primeira parte!!! saiu a 2 parte??
Daniel Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguem tem o gabarito do Aprova concursos???
Obrigado
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalfabio a 13 as alternativas A e B estao corretas
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalKleber eles nao mencionaram o método para depreciar por digitos existem 2 crescente e decrescente o duro dessa prova que as duas alternativas estao corretas A e B pode fazer vai dar o mesmo resultado
Shymenni Moura dos Santos Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Pelo gabarito da Unisescon eu acertei 28! Deus me abençoe!! rs
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Das provas que já fiz o mais confiável foi dos Professores..
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPor que os cara não liberam esse gabarito logo, pra que essa muaje, ja arrecadaram os milhões que tinham que arrecadar mesmo com as inscriçoes .... aliviem nossa tensão logo
Ivanildo Moreira Gomes Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Isso é uma vergonha, qual é a dificuldade que eles tem, de postar o gabarito.
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalresolucao 13
metodo linear 90.000,00/5 = 18.000,00 *2 = 36.000,00
metodo por digitos
crescente
90.000,00 1/15 6.000,00
2/15 12.000,00
3/15 18.000,00
4/15 24.000,00
5/15 30.000,00
90.000,00
decrescente
90.000,00 5/15 30.000,00
4/15 24.000,00
3/15 18.000,00
2/15 12.000,00
1/15 6.000,00
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade