x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 695

Prováveis recursos - Exame Suf - Contador 2013.2

Visitante não registrado

há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 08:55

Bom dia pessoal:

Vamos postar as questões possíveis de serem anuladas, mas com fundamentação, se possível leis, NBC´s, cálculos...

Depois podemos compartilhar os recursos para que sejam anuladas algumas, pelas minhas correções acertei 30 questões, mas ainda não me sinto seguro e algumas questões tenho dúvidas quanto a resolução, penso que caberiam recursos.

Att
Celso Farias

Visitante não registrado

há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 08:59

Questão 27 - A fórmula que calcula o índice de liquidez geral é:

a) Ativo circulante + ativo realizável a longo prazo
Passivo circulante + passivo não circulante

b) Ativo circulante
Passivo circulante

c) ativo circulante - estoques
passivo circulante

d) disponibilidades
passivo circulante

* Resposta correta: Letra "a" porém o grupo ARLP integra o ANC, alguém saberia de dizer se a fórmula continua correta, ou seria ANC no lugar do ARLP?

Fico no aguardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade