x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.016

Tania Aparecida

Tania Aparecida

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 20:06

Boa noite
uma duvida.

quando nao pagamos a anuidade do CRC gostaria de saber se eles podem incuir o nome no cadim (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal).
esta somente este ano atrasada, cujo venceu em março.

Agradeço

Tania

Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 15:50

Tenho um escritório contábil a muitos anos como pessoa fisica, e a pouco tempo abrí uma empresa de contabilidade no simples nacional, e o CRC está me cobrando duas anuidades, uma pessoa fisica e outra PJ, apesar de ser pessoas distintas, eu uso a minha anuidade p. fisica na empresa como responsável técnico, e não tenho outra atividade paralela, como por ex; contador de outra empresa fora do escritorio e etc, resumindo não tenho outra atividade a não ser o mesmo escritório, não acho correto a cobrança das duas anuidades, sem falar que o valor destas anuidades são altissimas; já tentei uma redução e nem me responderam, acho um absurdo.

Queria ver a opinião de alguns colegas sobre o assunto.

Obrigado e um abraço,

Rogerio de Souza Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade